Filme Um Amor do Passado ganha novo trailer; Assista

Um Amor do Passado
Um Amor do Passado (Imagem: Reprodução/YouTube)

Brampton’s Own, que em português ganhou o título: Um Amor do Passado, ganhou um trailer legendado. Michael Doneger, foi o responsável por ter escrito toda a história da paixão adolescente, ele também ficou com a direção do longa.

A trama mostra a história de Dustin, uma astro do baseball de uma cidade, que decide largar tudo, deixando assim toda a sua vida pra trás, para tentar realizar seu sonho em jogar na liga principal de baseball. Após sua escolha, ele nunca conseguiu realizar o seu desejo, e hoje doze anos depois, ele joga apenas em um time secundário.

Para piorar a sua situação, Dustin continua sendo rejeitado ano após ano, pelos grandes clubes de baseball do país, aumentando assim a sua frustração, e desilusão com o mundo esportivo. Após muito tentar e só não, o atleta resolve que é hora de desistir de seu sonho, e voltar a sua cidade natal.

Dustin tenta de tudo para não falar sobre sua tentativa no mundo do baseball, como também vive um drama pessoal, pois o atleta nunca conseguiu esquecer uma antiga namorada, Rachel. O problema é que ao tentar reencontra-la, ele descobre que a sua amada já está comprometida com o novo dentista da sua cidade natal. Mesmo com a nova realidade, Dustin resolve lutar por seu amor de adolescência, tentando recuperar algo que ele deixou pra trás há doze anos.

O filme é uma parceria entre as produtoras, Cloverhill Pictures e Perspective Productions, a distribuição é da Dark Star Pictures. Alex Russell, Rose McIver, Carter Hastings, Kevin Linehan, Jean Smart, John Getz, Spencer Grammer, Scott Porter

Michael Doneger, além de diretor roteirista, acumula a função também de produtor, juntamente Mark DiCristofaro. Já Kiera Murphy, foi o escolhido para a direção de fotografia.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

ankara escort