Filmes da Fase 4 da Marvel fazem preço dos quadrinhos subir; entenda o porquê

Natalie Portman (Reprodução)

O anúncio da Fase 4 da Marvel não só surpreendeu fãs e imprensa, mas também influenciou no mercado de compra e venda de quadrinhos. Edições que até a semana passada não eram consideradas particularmente valiosas, em questão de horas passaram a ser oferecidas por várias vezes o valor normal, devido à especulação.

Com a notícia que Natalie Portman será a encarnação feminina de Thor no quarto filme, “Amor e Trovão” dirigido por Taika Waititi, o valor do volume número 1 de Thor, de 2014, passou da faixa de 1 aos 6 dólares para a casa dos 30,00 – 40,00. Outro título bastante procurado tem sido a edição número 43 de 1967 de “Vingadores”, durante a chamada Era de Prata, na qual o personagem Guardião Vermelho, interpretado por David Harbour em Viúva Negra, faz sua primeira aparição. Alguns exemplares já podem ser encontrados na casa dos 57,00 até quase 125,00 dólares, quando antes valiam em torno de 5,00 a 14,00. O fato não é raro, e acontece de tempos em tempos acompanhando novos lançamentos, porém para os fãs do quadrinhos sem dúvida é hora de abrir a carteira e garantir alguns desses exemplares antes que eles sumam completamente do mercado.

Novo grupo

Sobre a Fase 4, o presidente Kevin Feige declarou que embora um novo filme dos Vingadores não tenha sido anunciado, os heróis com certeza se unirão novamente, mas talvez não como os fãs esperam. “Será um time bem diferente do que já vimos com os Vingadores. É uma encarnação diferente do time, com pessoas que vocês já conheceram e outros que ainda não“. A resposta de certa forma joga um balde de água fria naqueles que esperavam a possível aparição dos Jovens Vingadores, mas por outro lado, será ótimo ter sangue novo na MCU e descobrir como esses personagens trabalharão juntos para mais uma vez salvar o mundo.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort