Filmes de Rick Grimes serão diferentes do universo de The Walking Dead

Rick Grimes
Rick Grimes (Divulgação)

A saída de Andrew Lincoln como Rick Grimes continuará sendo sentida pelos fãs de The Walking Dead muito provavelmente até o fim da série. A notícia de que o personagem ganhará uma trilogia de filmes solo, porém, pode ter servido para aplacar um pouco a tristeza.

Scott Gimple, que supervisiona o conteúdo do chamado Universo TWD, que engloba além da série original o derivado ‘Fear the Walking Dead’ e também uma terceira produção focada em personagens adolescente ainda sem título, acredita que a equipe “precisa oferecer ao público produtos diferentes uns dos outros”, o que inclui o primeiro dos 3 longas, que será escrito por ele.

Nós precisamos correr riscos. É dessa forma que você serve o público, correndo riscos. Estamos nos esforçando? Estamos tentando fazer dessas séries o mais diferente que elas podem ser? Estamos tentando fazer desse filmes algo diferente das séries?”, questionou ele durante o evento Marketplace.

Mesmo com pouquíssimas informações sobre a trama destinada ao cinema, a atriz Pollyanna McIntosh, o único membro do elenco confirmado para estrelar ao lado de Lincoln, adiantou que o primeiro filme será uma aventura cheia de ação e que terá a presença de walkers nunca antes vistos na televisão.

O que esperar

A mesma deu dicas também sobre a exploração de “outros mundos” dentro desse universo, algo confirmado por Gimple, que afirmou também que o público conhecerá mais sobre a mitologia da companhia CRM, responsável por resgatar Rick. “Eu realmente quero ver o Rick de novo, estou muito animada com isso”, afirmou.

Em termos técnicos, os fãs podem esperar um verdadeiro espetáculo visual, bem maior do que estamos acostumados a assistir na tv. “Walking Dead sempre manteve um elemento fílmico, obviamente é gravado usando filme, o que é altamente incomum nos dias de hoje. Eu acho que a experiência de estar no cinema com um grande grupo de pessoas assistindo é o que eu acho mais excitante”.

Os novos episódios da décima temporada vão ao ar aos domingos no canal Fox.

Comentários