Filmes de The Walking Dead contarão com outros personagens da série além de Rick

Cailey Fleming como Judith em The Walking Dead (Imagem: Reprodução)

Desde que Andrew Lincoln saiu de The Walking Dead, série em que deu a vida ao personagem Rick por anos, muito tem se falado sobre os filmes produzidos pela AMC em parceria com a Universal, que mostrariam o que aconteceu com o personagem. A única coisa que se sabe até agora, já que seu criador, Scott Gimple, resolveu fazer mistério, é que serão três filmes, mas um boato recente dá conta de que outros rostos familiares da série darão as caras no longa-metragem.

De acordo com o site We Got This Covered, além de Lincoln, e Danai Gurira (que não confirmou sua participação, embora sua despedida da série de TV também sugere que ela possa aparecer num dos filmes), as novas produções trariam Negan, interpretado por Jeffrey Dean Morgan, e Judith, de Cailey Fleming em algum momento. Outra personagem que segundo a publicação, pode aparecer é Jadis, interpretada por Pollyanna McIntosh.

Judith e Negan não devem aparecer no primeiro filme, e sim restringir a sua participação nos dois últimos longas, já que o primeiro deve fazer uma ligação profunda com a série, ao mostrar Michonne reencontrando o marido. Na décima temporada de The Walking Dead, Michonne foi levada até um local em que descobriu as botas que Rick usava, assim como um celular antigo entalhado com um desenho dela, e de Judith, confirmando sua teoria que Rick está vivo em algum lugar mesmo tendo se mantido afastado por mais de seis anos.

Ela então avisou à filha que partiria para uma viagem rumo ao norte da Virgínia para tentar buscar alguma pista sobre o paradeiro do antigo protagonista. Vale lembrar que a série The Walking Dead: Beyond, programada para estrear na AMC na próxima fall season fará uma pequena ligação com a história de Rick, já que o símbolo estampado no helicóptero que o levou embora, também aparece na nova atração.

bostancı escort