Fim de Game of Thrones só em 2019, minha gente…


O que muitos temiam aconteceu.

A HBO confirmou oficialmente que a temporada final de Game of Thrones só estreia mesmo em 2019. E sabe lá Deus quando. Eu espero que seja no primeiro semestre de 2019, pelo menos, para que a série seja elegível ao Emmys do mesmo ano.

Sem bem que isso é o menos importante nesse momento.

O mais importante agora é acalmar o coração dos fãs, que nesse momento choram a ausência da série por tanto tempo.

A sétima temporada de Game of Thrones foi exibida em 2017, com uma lista enorme de problemas a serem superados. Principalmente pela HBO, que levou na cabeça com a história dos vazamentos de documentos, roteiros e episódios dessa e de outras produções.

A HBO precisa reformular a casa. Aumentar ainda mais os seus recursos para guardar segredos industriais. Isso é realmente importante para a manutenção da própria rede.

Por outro lado, a HBO não teve grandes danos de audiência com os vazamentos dos materiais relacionados à Game of Thrones. O prestígio da série junto ao seu público é enorme, e os fãs não deixaram de ver a série no canal.

Além disso, HBO Go e HBO Now tiveram um papel fundamental nisso, já que as pessoas agora nem precisavam ter a TV a cabo para ver a série. Basta uma assinatura individual para isso, e nada mais.

Agora, olhando para a parte da série como um todo. Ou para a dita temporada final.

E a temporada final de Game of Thrones será f*d* pra c*r*lh*!

Os fãs esperam “apenas” pelo maior evento da história da televisão. Algo épico e sem precedentes. Apenas seis episódios para concluir uma história que conquistou uma legião de fãs, que agora estão ávidos para saber o que vai acontecer daqui para frente.

Além disso, serão os episódios mais longos da história da série. Seis longa metragens. Caros longa metragens. Trabalhosos longa metragens.

Logo, é mais que compreensível que a HBO dê mais tempo para roteiristas e produtores trabalharem em um projeto tão especial. Acho que até os fãs mais chatos de Game of Thrones consideram essa a decisão mais acertada.

Demore o que for. Desde que o resultado final beire à perfeição.

bostancı escort