Fim de The Walking Dead: atores adiantam novidades de spin-off

The Walking Dead
The Walking Dead (Imagem: Divulgação)

Nesta quarta-feira, 09 de setembro, o canal americano AMC anunciou que The Walking Dead chegará ao fim após 11 temporadas, mas a notícia não veio sozinha, e sim acompanhada de uma novidade que certamente deixou os fãs muito alegres: Carol, personagem de Melissa McBride, e Daryl, de Norman Reedus ganharão seu próprio programa. Os personagens, os únicos que estão desde a primeira temporada da série mãe, são os mais queridos dos espectadores, que já demonstraram pelas redes sociais descontentamento ao vê-los de lados opostos.

A série será escrita e comandada por Angela Kang, atual showrunner de The Walking Dead, e por Scott Gimple, diretor de toda a franquia. McBride comentou sobre a nova empreitada ao lado do colega: “Claro, eu sempre gostei de trabalhar tão próximo de Norman ao longo dessas muitas temporadas. Ao interpretar Carol, e como espectadora da série, estou intrigada com ‘Daryl e Carol’ e pelo que aconteceu entre eles, porque isso parecia de alguma forma limitado. Sua história compartilhada é longa, e a luta pessoal de cada um para sobreviver também, que é o aspecto mais óbvio que os manteve próximos e leais”, começou ela.

Mistério e afeição dão o tom de spin-off de The Walking Dead

“Mas há também um aspecto um tanto misterioso em sua afeição um pelo outro que eu gosto, e em sua diversão quando o mundo permite. Sou muito curiosa! Angela tem um jeito de agitar as coisas de maneiras incríveis e inesperadas. Ela é como uma criança brincando com o interruptor do dimmer! Estou muito animada!”, disparou a atriz.

“Eu me sinto incrivelmente honrado por fazer parte de The Walking Dead”, disse Reedus também em um comunicado. “Este show mudou minha vida e carreira e todos os envolvidos têm sido realmente uma família para mim na última década. Sou grato pelo amor e apoio do AMC e sei que há muito mais história para contar e muito mais para trazer os melhores fãs do mundo. O relacionamento de Daryl com Carol sempre foi meu relacionamento favorito na série (desculpe, Rick). Eu amo a forma como esses personagens interagem e se relacionam uns com os outros em tantos níveis e mal posso esperar para ver o que acontecerá a partir daqui”. A série spin-off dos personagens está prevista para estrear apenas em 2023.

ankara escort