Fim: Fábio Assunção e Marjorie Estiano estrelam série baseada em livro de Fernanda Torres

Fábio Assunção e Marjorie Estiano (Imagem: Divulgação / Globo)

A nova série da Globo batizada de Fim, é uma adaptação direta do livro
de mesmo nome, escrito por Fernanda Torres. A obra foi o romance de estreia da atriz, e a produção terá direção de Andrucha Waddington e além de Fábio Assunção e Marjorie Estiano, a série também deve contar com Bruno Mazzeo, Alessandra Negrini, David Junior, Zezé Motta e Thelmo Fernandes.

A história gira em torno de um grupo de cinco amigos cariocas através de três
décadas, são eles: Álvaro, um solitário divorciado e hipocondríaco; Ribeiro, um rato de praia atlético que na meia idade ganhou uma sobrevida sexual com auxilio de Viagra e Neto, um abstêmio que se mantém estritamente fiel à esposa.

O grupo se pega avaliando as escolhas e frustrações da vida após Ciro, personagem de Fábio Assunção, um mulherengo assumido e invejado por todos, morrer vítima de câncer – o próprio personagem põe sua vida e seu casamento desgastado com Ruth (Estiano) em perspectiva enquanto aceita seu fim iminente.

Este é o primeiro trabalho de Assunção na TV Globo desde sua participação em Onde Nascem os Fortes (2018), o ator também participa da produção da plataforma da Globoplay, Onde Está meu Coração.

Os Outros

Outro projeto no qual Fernanda Torres também está envolvida é a produção da série intitulada Os Outros. Juntamente com a colaboração de Lucas Paraizo, a história vai narrar a vida de dois casais que moram em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ainda sem data de estreia e nem do início das gravações prevista, a atração conta com a direção de Luísa Lima, que ficará responsável pelos 12 episódios encomendados para a primeira temporada.

Fernanda fará par romântico com Felipe Camargo. Sophie Charlotte e Emílio Dantas, também farão parte do elenco de protagonistas. O texto criado por Jorge Furtado, e é baseada na obra de Domingos de Oliveira.