Final da 10ª temporada de The Walking Dead sofre mudança

Cena da decima temporada de The Walking Dead
Cena da decima temporada de The Walking Dead (Imagem: Divulgação)

A pandemia do novo Coronavírus continua impactando o desenvolvimento de diversas produções. Depois de causar o adiamento de vários filmes, o fechamento de parques e cinemas e paralisar filmagens, o surto da Covid-19 também impactou a exibição da 10ª temporada de The Walking Dead.

O final da série não irá ao ar, como planejado. Não será exibido o episódio 16, previsto para o dia 12 de abril. “Infelizmente, os eventos atuais tornaram impossível concluir a pós-produção do final da 10ª temporada de ‘The Walking Dead’, então a temporada atual terminará com seu 15º episódio em 5 de abril”, disse a AMC em comunicado [via Variety]. “O final planejado aparecerá como um episódio especial no final do ano”.

As gravações de toda a temporada já foram finalizadas no ano passado. No entanto, por causa das paralisações causadas pelo surto do Coronavírus, não deu para concluir as edições do episódio final. E vale lembrar que The Walking Dead: World Beyond, nova série derivada, também teve a sua estreia adiada por causa da pandemia.

No último episódio exibido de The Walking Dead, Danai Gurira se despediu de sua personagem na série, depois de interpretá-la por sete anos. Assim como o destino de Rick Grimes, interpretado por Andrew Lincoln, o futuro de Michonne também ficou em aberto. Então, não precisa ser necessariamente um adeus definitivo.

“Para todos aqueles que demonstraram amor e apoio a The Walking Dead ao longo dos anos, eu só quero expressar muito amor e apoio a vocês. Deixar o show foi uma coisa comovente porque é uma família tão bonita, e compartilhamos isso com o mundo ao atuarmos juntos. Interpretar Michonne tem sido uma das maiores bênçãos da minha vida, e eu aprendi profundamente com ela, cresci com ela e adorei como fui desafiado por ela e pelos incríveis relacionamentos que tive com ela e através dela”, disse Danai Gurira em entrevista ao Entertainment Weekly.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.