
No próximo dia 15 de maio vai ao ar na NBC o último episódio da sétima temporada de The Blacklist. No entanto, o encerramento será feito de uma forma diferente. Por causa da pandemia do novo coronavírus, a produção foi interrompida e o desfecho do atual ciclo não pode ser finalizado da forma tradicional. Por isso, o capítulo final será um híbrido de live-action e animação.
#TheBlacklist is going to be more animated than usual. The season finale will feature a hybrid of live-action and graphic novel-style animation when it airs Friday, May 15 at 8/7c on @NBC. pic.twitter.com/HMpJLH4GTh
— The Blacklist (@NBCBlacklist) May 5, 2020
“The Blacklist será mais animada do que o habitual. O final da temporada contará com um híbrido de live-action e animação gráfica, quando for ao ar na sexta-feira, 15 de maio, na NBC”, escreveu o perfil oficial da série no Twitter.
As filmagens do episódio 19, intitulado “The Kazanjian Brothers”, estavam sendo feitas em Nova York quando a produção teve que ser interrompida em meados de março. Para concluir o que já havia sido feito, os produtores decidiram integrar cenas de animação gráfica. De acordo com informações do THR, o elenco gravou seus diálogos em suas casas e todas as edições e animações foram feitas remotamente.
Segundo a sinopse oficial, no final da temporada da série, a Força Tarefa precisa investigar um contador que trabalha para criminosos muito ricos e tentar desvendar o paradeiro de irmãos agressivos e violentos, que foram contratados para protegê-lo. Além disso, Liz precisa tomar uma importante decisão.
Em destaque
Criada por Jon Bokenkamp, a série de crime e drama foi lançada em setembro de 2013 na NBC. A trama é focada em Raymond “Red” Reddington (James Spader), um dos fugitivos mais procurados, que se entrega às autoridades sem explicação e passa a ser informante do FBI. Ele propõe entregar uma lista com os piores criminosos do mundo, com a condição de que a novata Elizabeth Keen (Megan Boone) seja sua parceira.
Vale lembrar que, The Blacklist foi renovada e ganhará uma oitava temporada.
Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.