Final da segunda temporada de Titãs tem morte de [descubra]

Logo da DC Comics
Logo da DC Comics, responsável pelas histórias originais de Titãs (Reprodução/Facebook)

ATENÇÃO! Este texto contém spoilers!

O último episódio da segunda temporada da série Titãs, exibida que serviço de streaming DC Universe, que ainda não está disponível no Brasil, foi ao ar na sexta-feira (29). Com o encerramento da segunda fase da produção, duas mortes aconteceram e fizeram dois atores darem adeus à produção, uma adaptação que tem como personagem central o Asa Noturna.

No capítulo em questão, este mesmo personagem, o Asa Noturna (o Dick Grayson), interpretado pelo ator Brenton Thwaites, trava uma luta épica com o Exterminador. Na batalha para decidir o futuro de Jericó, filho do vilão e que está preso no corpo de seu pai, desde que este esfaqueou seu próprio filho, o Exterminador levou a pior e o filho acabou indo parar no corpo de Devastadora (a Rose Wilson), que, na verdade, é sua irmã e também filha de Slade Wilson, o grande vilão.

Para completar, houve também a morte de Donna Troy, a Garota-Maravilha. Em meio ao conflito no parque de diversões, com o intuito de salvar Columba, que tentava impedir que um dos brinquedos do local fosse destruído, Troy acaba sendo eletrocutada. Em seguida, a trama se complica ainda mais e anuncia uma sequência inicial da próxima temporada. Isso porque Ravena viaja com o corpo da Garota-Maravilha, com o objetivo de tentar ressuscitá-la com seus poderes.

Vale lembrar que a série Titãs já está confirmada para sua terceira temporada. A nova parte da trama ainda não possui data de lançamento agendada pelo DC Universe. Também não há data de lançamento para a segunda temporada de Titãs no Brasil. Enquanto a Netflix não divulgar quando a atual fase deve chegar por aqui, o público tem acesso à primeira parte da história. Apesar disso, os fãs internacionais podem conferir as duas primeiras temporadas no catálogo do DC Universe, que estreia com antecipação seu conteúdo original.

Comentários