Final de Agentes da S.H.I.E.L.D. evitará uma “situação Game of Thrones”; entenda

Jeff Ward em Agentes da S.H.I.E.L.D. (Divulgação)
Jeff Ward em Agentes da S.H.I.E.L.D. (Divulgação)

A temporada final de Agentes da S.H.I.E.L.D. (Agents of S.H.I.E.L.D.) está chegando na sua metade e isso significa que a conclusão do seriado está cada vez mais perto, e isso gera uma mistura de entusiamos e medo nos fãs. Entusiasmo por verem o desfecho a série de sucesso e medo de como será esse final, afinal diversas séries apresentam finais que não agradam os fãs.

Até o momento o elenco e os produtores de Agentes da S.H.I.E.L.D. se mostraram positivos quanto ao que esperar do final da série. Chloe Bennet, que está desde o início do seriado como Daisy Johnson, elogiou o final e também acha que o canal ABC evitará uma “situação Game of Thrones”. Pra quem está por dentro do últimos acontecimentos da cultura pop, sabe que final de GoT teve uma repercussão extremamente negativa, tanto que fãs fizeram um abaixo assinado pedido para o que final fosse refeito.

Em uma entrevista para o Cinema Blend, Jeff Ward, que interpreta Deke Shaw, foi perguntado se os fãs ficarão satisfeitos com o final de Agentes da S.H.I.E.L.D., e ele respondeu: “Eu acho. Sim, acho que sim. Eu acho que eles ficaram no patamar porque eu sinto que há a inteligência, o humor e o coração da marca registrada, que você esperaria do final. É um pouco estremecedor. Como Jed [Whedon], Maurissa [Tancharoen], Jeff Bell e Jeph Loeb disseram, muitas vezes, foi realmente emocionante que o programa terminasse de acordo com seus próprios termos e que se guiasse para um pouso, depois das sete anos. Para mim, acho que eles fizeram um ótimo trabalho, e espero que os fãs pensem assim também “.

Agentes da S.H.I.E.L.D. é uma série baseada no Universo Cinematográfico da Marvel. O show mostra um time agentes secretos lidando com todo tipo de ameaça ao redor do mundo. O programa é exibido nos EUA pelo canal ABC, no Brasil pode ser visto pelo canal Sony, e tem algumas temporadas disponíveis na Netflix.