Furo no final de Arrow pode ser explicado em nova série da CW

Dinah (Juliana Harkavy) em Arrow
Dinah (Juliana Harkavy) em Arrow (Divulgação)

Vem aí Green Arrow and The Canaries, nova série da emissora The CW, baseada em Arrow, produção que teve seu último episódio exibido nos Estados Unidos no dia 28 de janeiro. Mesmo em seu final definitivo, a história de Oliver Queen deixou de responder a algumas perguntas, e agora os fãs esperam que as respostas sejam apresentadas em breve.

A principal dúvida se refere ao destino de Dinah (Juliana Harkavy) que nos últimos minutos apareceu dizendo para Diggle (David Ramsey) e Rene (Rick Gonzalez) que ela não havia aceitado a proposta que lhe foi feita, de comandar o departamento de polícia da cidade de Star City. O motivo é simples: Para ela não havia desafio em ser policial, em uma cidade cujo crime foi praticamente extinto após o sacrifício do arqueiro verde durante a Crise nas Infinitas Terras.

Então ao invés de assumir um cargo maior em sua profissão, Dinah pulou em sua moto e viajou pelas estradas sem destino aparente, onde suas habilidades de combate ao crime seriam mais benéficas. O problema maior é que isso não parece fazer sentido de acordo com o episódio que foi ao ar no dia 21 de janeiro, e que também serviu de piloto para Green Arrow and The Canaries.

Nele, Dinah em 2040, surge com a mesma aparência, e dona de um bar de karaokê, na mesma Star City. No tal episódio, a própria personagem conta que, não sabe como chegou ao futuro, e que simplesmente acordou por lá um dia após o funeral de Oliver Queen (funeral este mostrado no último episódio da série), não se preocupando mais em voltar para 2020.

Em entrevista ao site TV Line, Marc Guggenheim, um dos produtores de Arrow, explicou que diferente do que muita gente acreditava, não existe um furo nessa história. “Ela não simplesmente sobe em cima da moto, e acaba no futuro. Há uma história no meio que ainda não foi contada”, explicou.

O piloto de Green Arrow e and The Canaries, mostra Dinah e Laurel (Katie Cassidy), as duas canários negros da série principal, tentando despertar em Mia (Katherine McNamara), filha de Oliver e Felicity (Emily Beth Rickards) seu lado heroína, já que antes da crise ela foi treinada pelo pai, e pós crise, se transformou em uma socialite, que não precisa combater o crime.

bostancı escort