Final de Capitão América em Ultimato volta a ser tema de polêmica

Cena de Chris Evans (intérprete do Capitão América, à esquerda da imagem) e Chris Hemsworth (o Thor) em Vingadores (Imagem: Divulgação / Marvel)

Um dos momentos do filme Vingadores: Ultimato mais debatidos pelos fãs é o final dado ao personagem Capitão América (interpretado pelo ator Chris Evans). Agora, o assunto voltou a ser tema de polêmica. Por meio de sua conta oficial na rede social Instagram, o ator Sebastian Stan, integrante do MCU e intérprete do Bucky Barnes, o Soldado Invernal, compartilhou a crítica de uma internauta e reagiu.

A Marvel UK & Ireland publicou um conteúdo em seu Twitter e escreveu: “Juntos até o final”. Em seguida, uma internauta respondeu à publicação da Marvel: “Juntos até o final. Ou até viradas de roteiro ruins, inconsistentes e não condizentes com o personagem, que tornaram Steve Rogers a sua própria antítese. Não deveria ser ‘juntos até o final da mentira’ agora?”.

O ator Sebastian Stan tirou uma captura de tela da interação entre Marvel e a internauta e compartilhou em seu Instagram. Na publicação, ele ainda inseriu um emoji de vergonha. Pela publicação, acabou ficando difícil entender o que o ator queria dizer, isto é, se ele estaria defendendo a opinião da internauta ou se ele havia ficado envergonhado por conta do comentário e discordado da percepção da usuária da rede social.

E foi exatamente o que reacendeu a polêmica e deu mais discussão entre os internautas. De um lado, o final dado ao Capitão América. De outro, qual teria sido a intenção de Sebastian Stan com a publicação, assunto que também dividiu opiniões nas redes sociais. Vale lembrar que o ator segue trabalhando para a Marvel. Ele estará na série Falcão e o Soldado Invernal, destinada ao serviço de streaming Disney+.

Confira a publicação de Sebastian Stan:

Sebastian Stan
Sebastian Stan compartilha, em rede social, uma interação entre Marvel UK & Ireland e internauta e divide opiniões (Imagem: Reprodução / Instagram – Sebastian Stan)

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort