Superboy de Titãs
Cena de Conner Kent, o Superboy de Titãs, vivido pelo ator Joshua Orpin, em foto promocional da segunda temporada, que chega ao fim nesta sexta-feira (29) (Imagem: Divulgação/DC Universe)

A série Titãs está chegando ao fim e o encerramento da trama foi lembrado em fotos compartilhadas na internet. Um dos personagens de maior destaque da série Titãs, o Asa Noturna surgiu em uma nova e incrível imagem dos bastidores da produção. A foto, publicada pelo ator Ryan Potter, o Mutano da série do serviço de streaming DC Universe, traz o ator Brenton Thwaites caracterizado como o Asa Noturna (o Dick Grayson) e posando para o clique do colega de elenco.

Dick, o primeiro Robin, surge na imagem, publicada na conta oficial de Potter na rede social Instagram, com o traje de seu personagem e também com a maquiagem usada para definir o visual do Asa Noturna. Além dele, também surge uma publicação com a atriz Conor Leslie, que dá vida à personagem Donna Troy. Ao publicar a outra foto no mesmo post, o intérprete de Mutano lembrou o público da transmissão de encerramento da segunda temporada da série.

Na legenda das imagens, Ryan Potter destacou que o último episódio da atual fase da série chega nesta sexta-feira (29) à plataforma de streaming DC Universe. Vale lembrar que a série Titãs já está confirmada para sua terceira temporada. A nova parte da trama ainda não possui data de lançamento agendada pelo DC Universe.

Também não há data de lançamento para a segunda temporada de Titãs no Brasil. Enquanto a Netflix não divulgar quando a atual fase deve chegar por aqui, o público tem acesso à primeira parte da história. Apesar disso, os fãs internacionais pode conferir as duas primeiras temporadas no catálogo do DC Universe, que estreia com antecipação seu conteúdo original.

A série Titãs foi criada por Akiva Goldsman, Geoff Johns e Greg Berlanti, que também atuam como produtores executivos do produto. A atração é estrelada por Brenton Thwaites (que dá vida ao personagem Asa Noturna), Teagan Croft (responsável por interpretar Noturna na atração) e Ryan Potter (que vive o personagem Mutano).

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui