Final horrível de Karev em Grey’s Anatomy deixa fãs enfurecidos

Foi ao ar nesta quinta-feira (05) nos Estados Unidos o final de Karev, interpretado pelo ator Justin Chambers em Grey’s Anatomy. Diante do ocorrido, ficou claro que o profissional saiu brigado da história e, portanto, um dos poucos personagens a permanecerem na série do início até hoje, teve um final considerado pelos fãs como horrível.

No episódio, Karev anunciou a todos, através de uma carta, que voltou para Izzie, vivida pela atriz Katherine Heigl, e que também saiu da produção deixando portas fechadas. Chambers sequer apareceu para se despedir do público, causando ainda mais revolta nas redes sociais.

“Queria ter tudo o que sempre desejei sem precisar te machucar no processo. Mas não posso mentir pra você. E não posso voltar pra casa. Não vou voltar para casa, Jo. Não posso te olhar nos olhos porque não seria capaz de ir embora”, dizia Karev na carta direcionada à Jo.

Segundo os dizeres, Karev descobriu que Izzie teve gêmeos dele e resolveu ir viver com os três em Kansas, numa fazenda. Por fim, Karev se descreveu para Jo como um “babaca”. Depois de tantas temporadas, era tudo o que os fãs não desejavam ver para o papel.

Recentemente, em entrevista ao Deadline, Justin Chambers comentou a respeito de sua saída da série: “Não há boa hora para dizer adeus para uma série e um personagem que definiram tanta coisa da minha vida nos últimos 15 anos. Por algum tempo, por outro lado, eu tenho tido a vontade de diversificar meus papéis e minhas escolhas de carreira.”

“E eu, aos 50 anos, sendo abençoado por ter uma esposa que me apoia e cinco crianças maravilhosas, sinto que chegou a hora. Ao passar de Grey’s Anatomy, quero agradecer à família ABC, Shonda Rhimes, aos membros originais do elenco, Ellen Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens, e ao restante do elenco e equipe incríveis, tanto no passado quanto no presente, e claro, os fãs para um passeio extraordinário”, completou.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.