Margot Robbie, como Arlequina em Aves de Rapina; filme finalmente chega às plataformas digitais e estará disponível para aluguel pelas principais operadoras de TV a cabo brasileiras (Imagem: Divulgação)
ANÚNCIO

Embora não possa ser considerado um grande fenômeno dos cinemas mundiais, Aves de Rapina é um sucesso, acima de tudo por conta da grande popularidade de Arlequina. O longa-metragem estrelado pela atriz Margot Robbie finalmente poderá ser visto diretamente de casa. A informação foi divulgada pela Warner Bros. Home Entertainment, que confirmou a notícia e revelou a antecipação da data prevista com exclusividade para o site Omelete.

Com o subtítulo de Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, o longa-metragem estará disponível no Brasil já a partir desta quinta-feira (26). Ele poderá ser adquirido diretamente das plataformas Google Play Apple TV. E a boa notícia não para por aí: os assinantes da TV a cabo que preferirem também poderão fazer o aluguel do filme nos serviços de algumas operadoras, como será o caso da Claro, da Sky e da Vivo Play. No caso delas, no entanto, será necessário aguardar até semana que vem, mais precisamente no dia 2 de abril.

Coronavírus motivou a antecipação

A pandemia do coronavírus foi responsável pela antecipação da chegada de Aves de Rapina nos serviços digitais. As datas foram alteradas no Brasil seguindo o exemplo do que foi feito nos Estados Unidos. A produção chegou aos cinemas de todo o mundo em fevereiro deste ano, há menos de dois meses. Várias produções e estúdios tomaram decisões parecidas, anunciando, inclusive, que alguns produtos estreariam ao mesmo tempo na televisão e nos cinemas.

Os brasileiros que estão em quarentena por conta da Covid-19 ganharam alguns presentes para que o isolamento social se torne mais fácil. Foi o caso, por exemplo, do GloboPlay. A plataforma de streaming do Grupo Globo tomou a decisão de liberar diversas produções, entre elas algumas novelas, para que usuários que não assinam o serviço possam acompanhar mas próximas semanas.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui