Finalmente! Confira o novíssimo trailer de Os Novos Mutantes

Os Novos Mutantes (Divulgação)

É como diz o velho ditado: Quem espera sempre alcança. Para quem duvidava que o filme do diretor Josh Boone, Os Novos Mutantes, veria a luz do dia, a 20th Century Fox acaba de divulgar um segundo e melhorado trailer oficial.

Quando tudo parecia perdido – depois de uma série de problemas envolvendo rumores de refilmagens, sessões de teste e inúmeras edições – os fãs finalmente poderão ver o produto finalizado e julgar por si mesmos. O novo trailer, que pode ser conferido no fim do post, apresenta um jovem grupo de mutantes vivendo em uma antiga casa sob os cuidados de uma doutora.

O conceito até pode soar semelhante ao de Charles Xavier e sua mansão, mas a realidade não poderia ser mais diferente. Ao invés de receberem apoio e um lugar seguro para desenvolver seus poderes, os mutantes se deparam com um local de onde não conseguem sair e aonde são submetidos a dolorosos testes físicos e psicológicos.

Supostamente, o longa originalmente idealizado por Boone teria mais elementos de horror, porém na época a recomendação da Fox teria sido o de torná-lo mais “palatável” – apesar de filmes como Logan e Deadpool terem mostrado que violência explícita não é sinônimo de faturamento comprometido.

Confiança

Seja como for, o diretor garantiu publicamente através das suas redes sociais que a versão final é aquela que ele pretendia desde o começo, acreditemos nisso ou não. Após as polêmicas, parte do público chegou a acreditar que Os Novos Mutantes seria lançado no streaming Disney+ ao invés de no cinema, porém o medo não durou muito e uma nova data foi confirmada.

O novo trailer mantém o tom apresentado previamente e o reforça ainda mais, com sequências clássicas do gênero como pesadelos e “jump scares”, além de introduzir de forma mais específica os poderes e um pouco do passado dos personagens principais interpretados por Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton e Henry Zaga. O longa estreia em 3 de abril.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort