Elizabeth Banks como Rita Repulsa em Power Rangers – O Filme (Foto: Reprodução)
ANÚNCIO

Em comemoração dos 25 anos do casamento de Rita Repulsa e Lord Zedd, a Hasbro divulgou seus novos action figures da linha Lightning Collection. Como podemos ver no vídeo abaixo, o conjunto vem com os dois icônicos vilões de Power Rangers, além de várias peças intercambiáveis e um bolo de casamento. Esta é primeira action figure de Rita Repulsa, que sempre foi uma das mais pedidas entre os fãs.

Mighty Morphin Power Rangers é uma adaptação americana das clássicas séries Super Sentai criadas pela Toei Animation e que vão ao ar desde 1975. A premissa quase não muda, onde é mostrado um grupo de jovens que é escolhido para proteger o planeta de todo o tipo de vilões e monstros, além dos super poderes, os jovens ganham robôs gigantes que se unem para lutar contra uma versão maior do inimigo.

A primeira temporada de Power Rangers foi ao ar 1993, onde um grupo de cinco adolescentes que moram na Alameda do Anjos foram escolhidos pelo alienígena Zordon para lutar contra a vilã Rita Repulsa. No Japão todo ano uma série Super Sentai é criada e consequentemente adaptada para um versão americana. Power Rangers já conta com 25 temporadas e 805 episódios. Além das séries de TV, a produção conta quadrinhos, filmes, jogos de vídeo game e brinquedos.

Quem originalmente deu vida à Rita Repulsa foi Machiko Soga, que já interpretou várias personagens em outras séries do gênero, a atriz e dubladora faleceu em 2006. Rita é uma alienígena humanóide e poderosa feiticeira que tem o desejo de conquistar vários mundos ao redor do Universo. Entre seus principais poderes está a capacidade de tornar gigantes seus monstros e lacaios. A vilã usou um poção do amor para conquistar Lord Zedd e os dois acabaram casando. Em 2017, a vilã foi vivida por Elizabeth Banks em Power Rangers – O Filme.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui