Finalmente! Revelado como será o Spin-off de Game Of Thrones

Emilia Clarke como Daenerys Targaryen na última temporada de Game of Thrones
Emilia Clarke como Daenerys Targaryen na última temporada de Game of Thrones (Reprodução)

Desde que Game of Thrones acabou no ano passado, os fãs começaram a se perguntar quando poderiam ver uma nova série épica dos mesmos criadores, já que muito se alardeou no passado sobre a HBO querer fazer diferentes séries derivadas do drama de guerra, que é talvez o seu maior sucesso. O site americano We Got This Covered afirma que em breve, o canal anunciará oficialmente a nova série que deve ser um prequel sobre a Casa Targaryen.

Segundo a publicação, a série que ganhou o título provisório de A Casa do Dragão (House of The Dragon) será uma antologia, com cada temporada representando uma década diferente de uma das famílias nobres mais temidas de Westeros. A própria mitologia da série mãe já mostrava o clã Targaryen como pessoas que chegavam a enlouquecer por poder, e isso não escapou a Daenerys, já que ela foi responsável por incinerar Porto Real inteira para provar seus objetivos e mostrar tudo o que podia fazer a quem se opusesse a ela.

Seu irmão, Viserys, no início da série, abusava dela, e o pai deles ficou conhecido como o Rei Louco. Até onde se sabe, o spin-off Targaryen girará em torno do livro A Dança dos Dragões, e mostrará a guerra civil entre os sete reinos durante o governo da família. A batalha de sucessão entre Aegon II e sua meia-irmã Rhaenyra pelo trono de seu pai Viserys I foi travada de 129 a 131 AC e a provação causou a morte de ambos os monarcas rivais e a coroação do filho de Rhaenyra, Aegon III.

Vale lembrar que o final de Daenerys Targaryen gerou revolta entre os fãs da série, que pediram para a emissora refazer o series finale. A HBO não liberou maiores detalhes nem sobre o elenco ou data prevista para o spin-off estrear.

bostancı escort