Finalmente! Sony divulga novo trailer oficial de Sonic: O Filme

Jim Carrey
Jim Carrey é Robotinik, o vilão de “Sonic: O Filme” (Imagem: Divulgação)

Demorou mais chegou! Depois de inúmeras complicações com a arte do seu personagem principal, que precisou ser revista, causando assim atraso no lançamento, finalmente a Sony e a Sega acabam de lançar o novo trailer oficial de Sonic: O Filme.

O trailer, que pode ser conferido abaixo, traz a nova versão do ouriço mais rápido de todos os tempos, baseado no vídeo game de sucesso estrondoso lançado pela Sega. O longa foca no personagem enquanto tenta aceitar a Terra como sua nova morada. Na comédia que mistura animação e live-action, Sonic e seu melhor amigo Tom (James Marsden) se unem para defender o planeta contra o vilão Dr. Robotnik, vivido por Jim Carrey.

A dublagem do protagonista é feita por Ben Schwartz, e conta também com Tika Sumpter. A adaptação tem sido amplamente aguardada pelos fãs do game depois que os efeitos especiais apresentados no primeiro teaser acabaram virando piada na internet.

As principais críticas foram feitas com relação ao formato dos seus dentes, que de acordo com a opinião geral pareciam “humanos demais”, assim como suas pernas. Em resposta, o diretor Jeff Fowler anunciou oficialmente no Twitter que a equipe voltaria ao quadro negro para realizar os ajustes necessários.

Humildade

“Obrigado pelo apoio. E pelas críticas. A mensagem é alta e clara… vocês não estão felizes com o design e querem mudanças. Elas vão acontecer. Todo mundo na Paramount e Sega estão completamente comprometidos em fazer esse personagem o MELHOR que ele pode ser”, escreveu ele.

Na época Carrey se pronunciou sobre a decisão: “[O filme] acaba se tornando o monstro do Frankenstein sabe? Eu não sei bem como me sinto com o público fazendo parte da criação de uma coisa enquanto ela ainda está acontecendo”. E também: “Eu não me preocupo muito com as coisas depois que faço a minha parte. Vai acontecer como tiver que acontecer”.

O resultado do novo trailer, por sua vez, parece bem mais próximo do esperado. Sonic: O Filme desembarca em 13 de fevereiro de 2020.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.