Finn Wolfhard
Finn Wolfhard em cena de Stranger Things (Imagem: Divulgação/Netflix)

Intérprete de Mike em Stranger Things, Finn Wolfhard adiantou, em entrevista ao Entertainment Weekly, o que o público pode esperar com os Caça-Fantasmas 3. Segundo ele, a sequência será fiel à franquia original, dirigida por Ivan Reitman. 

“Estou muito animado”, confessou ele. “É genuinamente um filme muito bonito, e estou muito animado para as pessoas verem. É muito fiel [aos filmes originais]”, afirmou. 

Além disso, o ator que também faz parte das crianças da nova versão do filme de terror It: A Coisa aparece na primeira imagem do longa divulgada recentemente. O clique divulgado pelo diretor do filme Jason Reitman, filho do cineasta responsável pela saga de sucesso nos anos 1980, que inclusive aparece na foto junto com parte do elenco. 

Além de Wolfhard, McKenna Grace (Capitã Marvel) e Carrie Coon (Vingadores: Guerra Infinita) também posam para o clique nos bastidores das filmagens da comédia. Os atores Paul RuddSigourney Weaver também estrelam o filme, que tem previsão para chegar aos cinemas norte-americanos no dia 10 de julho de 2020. 

Tudo leva a crer que o novo filme vai ser uma extensão do original lançado em 1984. Durante o evento Ghostbusters Fan Fest, realizado no último mês de junho, o cineasta Jason Reitman comentou sobre detalhes da continuação. “Queríamos fazer uma carta de amor ao original”, afirmou. 

Ainda na ocasião, Reitman revelou que nunca imaginou que iria estar à frente de um filme da franquia Caça-Fantasmas, eternizada pelo seu pai. “pensei que seria esse cara indie que faz filmes para o [Festival de] Sundance. E então essa personagem veio à minha cabeça. E ela era uma garota de 12 anos de idade”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui