Firefly Lane: Saiba qual atriz será protagonista ao lado de Katherine Heigl

Sarah Chalke (Reprodução)

A nova série da Netflix Firefly Lane já havia garantido sua estrela principal com Katherine Heigl, e agora, um nome embarca na produção, que será uma adaptação da obra de Kristin Hannah.

A escolhida foi Sarah Chalke, conhecida por “Scrubs” e pelo revival de “Roseanne”. Chalke irá interpretar Kate Mularkey, que durante a amizade de 30 anos viveu sob a sombra da melhor amiga Tully Hart (Heigl), uma famosa e confiante apresentadora de talk show e jornalista. Tímida e sem jeito, ela é dona de um senso de humor auto-depreciativo e é quase sempre subestimada por aqueles à sua volta, embora na realidade seja extremamente inteligente e leal.

O elenco conta também com Ben Lawson (The Good Place) no papel do ex-marido de Kate, Ryan, anunciado recentemente, e que também compartilha uma longa história de trabalho com Tully. O roteiro ficará por conta de Maggie Friedman (Witches of East End), que também servirá como showrunner da série que terá 10 episódios.

A produção irá acompanhar as amigas desde os tempos da adolescência até os dias de hoje, na faixa dos 40, enquanto ambas navegam os altos e baixos da carreira, triângulos amorosos, casamento e divórcio. “Firefly Lane” ainda não tem previsão para chegar ao streaming.

Em tempo

Katherine Heigl foi questionada recentemente no programa Entertainment Tonight se aceitaria retornar à “Grey’s Anatomy” como sua personagem Izzie Stevens, ao que respondeu com sinceridade:

Eu não penso sobre ela há anos. Eu não sei… Não sei realmente se voltaria ou não. Sinto como se seria uma distração, devido ao quanto a série evoluiu desde que eu saí, e o que se tornou para os fãs. Seria tipo, ‘Nós já superamos a sua ausência, porque você voltou?’“, explicou ela. Parece que infelizmente não será dessa vez.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort