Fireform anuncia triste decisão sobre série Cloak and Dagger

Cloak and Dagger
Cloak and Dagger (Imagem: Divulgação/Fireform)

Após decretar o fim da série Manto e Adalga, a emissora norte-americana Freeform dá sequência aos seus cancelamentos com a extinção de Cloak and Dagger da sua programação, após duas temporadas. 

A história gira em torno de dois adolescentes que têm super poderes e que teve o último episódio emitido no dia 30 de maio. 

Os cortes têm um propósito, a chegada da Disney+, a nova plataforma de streaming do estúdio que pretende concorrer com as gigantes dentro deste mercado como Netflix, e por isso, a Disney está retirando todo o seu catálogo dos demais serviços. 

Como detém direito também das produções da Marvel com ligações ao universo cinema, a Disney+ também terá que incluir estes conteúdos como aposta das produções que fazem muito sucesso de bilheteria ultimamente. 

Algumas pessoas na imprensa dos EUA adiante a possibilidade de recomeço de algumas das séries que foram canceladas, nesta nova casa.

Manto e Adalga

Como citado acima, a série Manto & Adalga, também foi cancelada pelo Freeform, após o fim da segunda temporada. A produção da Marvel não retornará para um terceiro ano.

O anúncio foi feito no último dia 24, e pegou os telespectadores de surpresa por conta dos rumores de que a emissora poderia renovar a série para uma terceira temporada, previsão que não se confirmou.

“Somos muito agradecidos aos incríveis Olivia Holt [que interpretou Tandy Bowen/Adaga] e Aubrey Joseph [ator que viveu Tyrone Johnson/Manto] por dar vida a esses personagens queridos e ao showrunner Joe Pokaski por sua visão. Obrigado a todos os nossos parceiros na Marvel Television e esperamos encontrar um novo projeto juntos”, disse a Freeform em comunicado oficial, ao anunciar o fim da série.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort