Florence Pugh, de Viúva Negra faz desabafo sobre críticas por namorar homem mais velho

Florence Pugh como Yelena Belova em Viúva Negra (Foto: Reprodução / Marvel)

Florence Pugh, conhecida por seus papéis em Adoráveis Mulheres, e Midsommar resolveu desabafar sobre sua vida amorosa e sobre as críticas que costuma receber por namorar um homem mais velho. Aos 24 anos, a atriz que estrelará o filme Viúva Negra, ao lado de Scarlett Johansson, falou no podcast An Hour or So sobre o namoro com o ator e diretor Zach Braff, de 45 anos.

“Eu sempre achei engraçado como sou boa o suficiente para que as pessoas assistam aos meus trabalhos, apoiem os meus trabalhos, comprem ingressos para os meus filmes e que eu tenha idade suficiente para ser uma adulta e pagar meus impostos, mas não tenho idade suficiente para saber com quem eu faço sexo ou não”, começou ela.

“Mais uma vez, isso faz uma mulher jovem se sentir uma merda sem nenhum motivo. Eu acho que me senti um lixo por muito tempo por causa disso, mas depois questionei o quanto isso é ridículo. Eu tenho 24 anos e posso escolher a pessoa que eu amo”, disparou ela, que afirmou ter dificuldade em namorar homens que tenham a mesma idade que ela, ou mesmo os mais novos.

“Há um motivo para eu não estar com alguém da minha idade, não funcionou, então com quem vocês querem que eu me relacione?”, perguntou ela para a apresentadora que comandava o bate-papo online. Ela ainda falou sobre um grande incômodo: os palpites das pessoas a respeito de sua vida privada. A atriz acredita que ninguém tenha esse direito só por ela ser uma pessoa pública.

“Esses limites ficam meio embaçados quando você está na indústria do entretenimento. As pessoas querem determinar com quem eu posso sair ou não e onde eu devo comer. Eu sempre achei estranho como as pessoas precisam falar sobre a minha vida privada. Eu não sou uma estrela de reality show, eu não deixo ninguém fazer parte da minha vida, então quando passou a ser aceitável alguém se meter no relacionamento de outra pessoa?”. Essa não é a primeira vez que Pugh se diz irritada com essa situação, e já chegou a fazer diversos posts nas redes sociais depois que as pessoas passaram a questionar seu relacionamento no ano passado.