For All Mankind (Imagem: Divulgação)

A nova série original da Apple TV+, “For All Mankind“, acaba de ganhar mais uma imagem. A produção de ficção científica e drama, sobre a corrida espacial, traz Joel Kinnaman (Esquadrão Suicida) como o astronauta Edward Baldwin.

O elenco ainda conta com Michael Dorman, Wrenn Schmidt, Sarah Jones, Shantel VanSanten, Jodi Balfour, Eric Ladin, Arturo Del Puerto, Rebecca Wisocky e Jeff Branson.

Confira:

Joel Kinnaman em For All Mankind (Imagem: Divulgação)

A série foi criada por Ronald D. Moore, o mesmo responsável por “Battlestar Galactica”, e irá mostrar a corrida espacial para a lua de uma forma reimaginada. Na trama veremos os impactos e consequências da vitória da União Soviética.

“Ele [Kinnaman] é o que você pensa quando pensa em um astronauta daquela época”, diz Moore ao EW. “E então você o coloca no corte de cabelo, nos óculos de sol e no terno, é como se ele tivesse acabado de sair de The Right Stuff. Ele tem tudo isso, mas há esse outro lado que é sensível e um cara que tem dúvidas. Há camadas que ele trouxe para o personagem”, conta o criador da produção.

Joel Kinnaman também falou sobre o seu personagem e sobre sua inspiração para construí-lo. “Eu me vi conversando muito com meu pai, porque é o tipo de geração dele”, fala o ator sobre sua preparação. “Quero dizer, é a geração dele. Meu pai, ele realmente me disse porque abandonou a Guerra do Vietnã e estava fugindo para o Laos. E um dia ele apenas passou por essa pequena tela de TV nesta pequena vila no Laos, e era apenas uma velha senhora assistindo”, conta o protagonista.

“Ele ficou tão desapegado de tudo por um ano inteiro e, de repente, ele estava basicamente na selva do Laos com uma senhora de lá assistindo o pouso na lua. Ele disse que foi a coisa mais surreal da qual ele já fez parte. Nós discutimos muito sobre o que era o projeto espacial, e o que ele fazia com as pessoas, e como isso inspirava esperança”, relata.

“A corrida espacial era algo que unificava toda a humanidade. Eu acho que mostrar um exemplo positivo também pode ser muito poderoso. Eu acho que é isso que esse programa está tentando fazer. Ele está tentando inspirar, mostrando um exemplo positivo”, fala Kinnaman.

Assista ao trailer:

“For All Mankind” estreia no próximo dia 1 de novembro, junto com o lançamento da plataforma. Vale destacar que a série já foi renovada pela Apple TV+ para uma segunda temporada. Outras produções também ganharão continuação, como “See”, estrelada por Jason Momoa, “Dickinson”, protagonizada por Hailee Steinfeld, “Home Before Dark”, “Little America” e “The Morning Show”, que conta com Jennifer Aniston e Reese Whiterspoon.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui