For All Mankind: Veja o novo trailer com Joel Kinnaman

For All Mankind (Imagem: Divulgação)

A plataforma da Apple Tv+ será lançada no dia primeiro de novembro e junto com ela chegarão muitas produções. For All Mankind é uma delas. Nesta quinta-feira, 26, foi divulgado um novo trailer da série, que é estrelada por Joel Kinnaman (RoboCop) como Edward Baldwin.

Produzida por Ronald D. Moore (Battlestar Galactica), Ben Nedivi (Fargo) e Matt Wolpert (Fargo), a série de drama mostrará uma história alternativa sobre os acontecimentos no mundo caso a União Européia tivesse pousado primeiro na lua e não os Estados Unidos.

Com dez episódios, o elenco da produção contará com Michael Dorman (Patriot) interpretando Gordo Stevens, Sarah Jones (Alcatraz) como Tracy Stevens, Shantel VanSanten (Shooter) como Karen Baldwin, Wrenn Schmidt (The Good Catholic) como Margo Madison e Jodi Balfour (Bomb Girls) no papel de Ellen Waverly.

Assista ao trailer e fique por dentro da história:

Outras produções que chegam na Apple Tv+:

Com um custo mensal de R$9,90 no Brasil, a plataforma será lançada no primeiro dia do mês de novembro e terá muitas novidades. Dentre elas, produções originais como, “See”, drama que se passa no futuro, num mundo onde todos se tornaram cegos, estrelado por Por Jason Momoa (Aquaman) e Alfre Woodard; “The Morning Show”, que traz a atriz Jennifer Aniston (Friends) ao lado de Steve Carrell (O Virgem de 40 Anos) e Reese Witherspoon (Big Little Liars); “Dickinson”, mostrando o mundo ao olhos jovem poeta Emily Dickinson.

Foram vários os títulos anunciados, além dos descritos acima. “Helpsters”, “Snoopy in Space”, “Ghostwriter”, “The Elephant Queen”, “Ophah Winfrey”, “Servant”, “Truth Be Told”, “Little America”, “The Banker”, “Hala”, são algumas das produções que estarão disponíveis em breve.

“Estamos ansiosos para oferecer ao público do mundo toda a oportunidade de conhecer essas histórias cativantes e ter uma experiência rica e personalizada em suas telas favoritas.”, falou Jamie Erlicht – Head of Worldwide Video da Apple -, em anuncio no site da empresa.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort