Britt Robertson era a estrela principal de For The People (Reprodução/ABC)
Britt Robertson era a estrela principal de For The People (Reprodução/ABC)

Mais uma série americana acaba de ganhar um ponto final. A ABC anunciou que “For the People” não ganhará mais uma chance e será encerrada com apenas duas temporadas. Esperava-se que o seriado, estrelado por Britt Robertson, ganhasse uma terceira leva de episódios. A produção, no entanto, não correspondeu em audiência.

O drama jurídico é mais uma criação da premiada e prestigiada Shonda Rhimes. Ela também é responsável por outros grandes sucessos da mesma emissora, como Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away With Murder. O drama médico, aliás, é um fenômeno que acaba de ser renovado por mais duas temporadas e bateu recordes.

Por outro lado, Agents of SHIELD, A Million Little Things, Black-ish, Modern Family, The Conners, e The Good Doctor estão garantidas na Fall Season 2019 da ABC.

A “maldição” de Britt Robertson

Embora esteja em um bom momento na carreira no que diz respeito ao cinema, Britt Robertson não tem tido muita sorte no mundo das séries. Suas produções acabam sendo canceladas depois de poucos episódios exibidos e For the People é apenas mais uma delas no currículo.

Embora tenha estreado na televisão 10 anos antes, seu primeiro papel de grande destaque foi em “Life Unexpected”, do canal The CW. Depois de uma primeira temporada bastante elogiada, a série acabou sendo cancelada na segunda leva de episódios, que teve apenas 13 capítulos. A produção ficou no ar entre 2010 e 2011.

Depois, Britt Robertson esteve em papeis importantes em seriados como “The Secret Circle”, “Under the Dome” e “Girlsboss”. Essa última, vale lembrar, criou muita expectativa na Netflix, plataforma em que estreou em 2017. Sendo muito criticado, o seriado não conseguiu durar mais que uma temporada e acabou sendo eliminada da programação.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui