Amazon Prime Video
Logo da Amazon Prime Video, que terá série com ex-atores globais em breve (Reprodução/YouTube – Amazon Prime Video Brasil)

Amazon Prime Video começará a investir mais em séries brasileiras nos próximos tempos. E um dos primeiros projetos do serviço de streaming no país terá a presença de dois atores bastante conhecidos do público, acima de tudo daquele que acompanha as atração da TV aberta. Se trata de Gabriel Leone Isabella Santoni. Ambos são famosos por terem trabalhado em diversas novelas exibidas recentemente pela Globo.

Leone, aliás, vai viver um personagem que pode ser um dos maiores destaque de sua carreira. De acordo com informações publicadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o artista será o protagonista da história, que é baseada em fatos reais. Ele interpretará o traficante Pedro Machado Lomba Neto (1981 – 2005), mais conhecido como Pedro Dom. Ele é famoso no país por ter organizado diversos assaltos a grande edifícios de luxo no Rio de Janeiro. Ele acabou sendo morto pela polícia carioca em 2005.

Elenco “global”

Segundo o site Notícias da TV, a série já está totalmente gravada. As locações usadas foram a Ladeira dos Tabajaras, que fica em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, além do Morro Azul, que fica no Flamengo, também na capital fluminense. Ainda de acordo com a publicação, o ator Flávio Tolezani também está no elenco da produção do Amazon Prime Video. Para quem não se lembra, ele interpretou o personagem Raimundo na novela Verão 90, que foi finalizada na Globo em janeiro deste ano.

Por falar na série, Isabella Santoni viverá uma funkeira no seriado da plataforma de streaming. Recentemente, ela apareceu com um visual diferente, além de fazer aulas de pole dance e musculação por conta de sua personagem. Ela está distante da televisão desde Orgulho e Paixão, também da emissora carioca, que chegou ao fim no ano passado.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui