Christian Bale em “Ford v. Ferrari” (Foto: 20th Century Fox/Divulgação)

O estúdio 20th Century Fox revelou o primeiro pôster do aguardado Ford v. Ferrari dirigido por James Mangold (Logan). O longa é estrelado por Matt Damon e Christian Bale, interpretando um designer de automóveis e motorista de carros de corrida, respectivamente, ambos trabalhando para a Ford durante a corrida de 24hrs de Le Mans, na França, em 1966. O objetivo é construir um veículo poderoso o suficiente para bater de frente com a Ferrari, já conhecida por seus carros de alta performance.

O filme conta a história real de Shelby (Damon) e Miles (Bale) correndo contra o tempo para realizar o projeto, ordenado pelo próprio Henry Ford II. Alguns minutos do filme foram exibidos no começo do ano durante painel no CinemaCon em Las Vegas, e teve ótima reação do público, o que não é surpresa visto tratar-se de dois dos melhores atores trabalhando atualmente, além da visão de Mangold na direção, que costuma fazer escolhas interessantes. O elenco conta ainda com Caitriona Balfe (Outlander), Tracy Letts, Josh Lucas, e Jon Bernthal. Uma primeira versão do longa havia sido planejada anos atrás com Tom Cruise e Brad Pitt nos papéis principais.

Personagens em primeiro lugar

Apesar dos momentos de ação, Ford v. Ferrari deverá focar muito mais nas dificuldades e relacionamentos de seus personagens, em uma escala mais intimista e mais baseado na realidade. Em entrevista à Entertainment Weekly, Mangold comparou o processo de produção do novo filme ao seu sucesso anterior: “Assim como em Logan, quis fazer algo o mais real emocional e fisicamente. Eu queria um filme de corrida onde os carros não são todos criados digitalmente e nós estamos realmente lá na pista. Isso faz diferença quando você assiste na tela do cinema”. O primeiro trailer será divulgado neste domingo (2) e o filme tem estreia marcada para 14 de novembro desse ano. Confira o pôster abaixo:

Matt Damon e Christian Bale em pôster de “Ford v Ferrari” (Fox)

 

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui