Fortaleza e Sport tem duelo transmitido pelo Premiere para todo Brasil

Campeonato Brasileiro
JOGO:
Fortaleza x Sport
DATA:
09/09/2020
LOCAL:
Arena Castelão
HORÁRIO:
18:00

Fortaleza e Sport se enfrentam nesta quarta-feira (09), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. As equipes Nordestinas fazem o primeiro duelo na Série A desde 1974, desde então, o Sport e Fortaleza nunca mais se enfrentaram na elite do futebol Brasileiro, o último confronto terminou empatado em 3 a 3. Fora do Campeonato Brasileiro, as equipes já se enfrentaram algumas vezes ao longo de suas história. Contando todas as partidas entre o Rubro-Negro Pernambucano, e o Leão do Pici, os times já se enfrentaram 40 vezes, sendo 20 vitórias para a equipe de Pernambuco, 7 para o tricolor, e 13 empates. 

A partida de hoje é fundamental para o Fortaleza, que acabou sendo derrotado nos últimos dois confrontos do Campeonato Brasileiro. No último sábado (05), o Fortaleza acabou sendo derrotado para o Flamengo jogando fora de casa. A equipe viajou até o Rio de Janeiro para enfrentar o Rubro-Negro, mas não conseguiu sair de lá com os 3 pontos. A partida acabou em 2 a 1 para o time da casa, os gols foram marcados por Éverton Ribeiro (6’) e Gabriel Barbosa (87’), Juninho (14’) descontou de pênalti para o tricolor. Além da derrota para o Flamengo, o Fortaleza também saiu derrotado no Clássico-Rei contra o Ceará na quarta-feira (02), o confronto terminou em 1 a 0 para o Vozão. O tricolor atualmente ocupa a 13º posição do Campeonato Brasileiro, e tem 8 pontos somados.

O técnico Rogério Ceni deve voltar para o confronto contra o Sport com a escalação tradicional do tricolor. Depois de atuar no Rio de Janeiro com algumas mudanças, o técnico deve contar com o retorno de Yuri César. O lateral Tinga voltou a participar das atividades com os demais jogadores, e deve ser relacionado para o confronto desta quarta. O zagueiro Jackson continua fora dos relacionados, o atleta ainda trata de uma lesão na parte posterior da coxa.

Já o leão vem para a partida de hoje após bons resultados no Brasileirão 2020. O Rubro-Negro venceu as duas últimas partidas que jogou, em três jogos com o novo técnico Jair Ventura, o leão teve duas vitórias e uma derrota. O Sport venceu o Grêmio jogando fora de casa por 2 a 1, e bateu o Goiás na Ilha do Retiro pelo mesmo placar. O leão atualmente se encontra na 9º posição do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos somados. 

O técnico Jair Ventura não poderá contar com o centroavante Ronaldo, que sentiu um desconforto antes da viagem, e fica fora da partida contra o Fortaleza. Por outro lado, o técnico tem o atacante Rogério como reforço, o atacante viajou com a delegação, e deve ser utilizado pelo técnico. O técnico deve repetir a mesma escalação dos últimos confrontos. 

Prováveis Escalações: 

Fortaleza:

Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Quintero e Bruno Melo; Felipe, Juninho e David; Romarinho, Osvaldo e Wellington Paulista.

Técnico: Rogério Ceni

Sport:

Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson e Luciano Juba (Sander); Ronaldo Henrique, Ricardinho e Betinho; Jonatan Gomez, Marquinhos e Élton.

Técnico: Jair Ventura

Onde assistir Fortaleza x Sport Ao vivo:

para quem deseja assistir a partida entre Fortaleza x Sport Ao Vivo, o confronto terá transmissão ao vivo do Premiere para todo Brasil, com narração de Jader Rocha, e comentários de Ana Thaís Matos.

 

Fanático pelo mundo esportivo, contribui com comentários sobre os times, escalações e também sobre informações das transmissões das partidas ao vivo no streaming, na TV aberta, TV Paga e online.