Renée Zellweger
Renée Zellweger (Divulgação)

Procedimentos cirúrgicos e a aparência física das estrelas de Hollywood, na maioria de mulheres, sempre foi alvo de especulação por parte do público. Depois de anos longe dos holofotes, a atriz britânica Renée Zellweger virou notícia devido às plásticas. Com um novo filme bem posicionado para o Oscar, ela comentou sobre o assunto em nova entrevista.

Durante sua participação no programa de rádio SiriusXM com o apresentador Jess Cagle para promover a biografia “Judy”, Renée abriu o coração, retomando as declarações que havia feito à revista Vulture sobre seu retorno em 2014, descrevendo o que passou como uma “humilhação pública”.

Só se eu estivesse morta para que aquilo não me impactasse“, explicou, contando um caso em particular no qual entreouviu uma conversa quando estava “à paisana” no metrô. “Eles estavam falando sobre mim, e sobre ‘Como ela pode fazer aquilo? Porque ela fez cirurgia no rosto como se o público não fosse notar? Ela não parece mais a mesma, você não pode fazer isso, porque o público espera que você pareça com você mesma”.

São momentos como esse que você pensa, nossa isso doeu de verdade. Mas eu não vivo nesse mundo. Coisas assim visitam a minha vida, às vezes, não fico sabendo até que alguém me envia algo. Eu não fico sabendo porque não procuro saber, e porque sou ocupada”, rebateu.

Recalibrar

Zellweger está de volta após um período de 6 anos, entre 2010 e 2016, durante o qual se manteve afastada. Ela afirmou que o tempo foi necessário para o tipo de trabalho que está desenvolvendo agora: “Eu sou uma contadora de histórias, e me inspiro em experiências pessoais, e estava regurgitando a mesma informação antiga. Me sentia como uma farsante, porque não tinha nada para usar, senti que precisava parar”.

De volta tanto na tv com a série “What/If” na Netflix, quanto com o filme “Judy”, sobre a cantora Judy Garland, a atriz está sendo considerada um dos principais nomes na corrida pela estatueta de Melhor Atriz. O filme estreia nos Estados Unidos em 27 de setembro.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui