Foto de bastidor de Stranger Things mostra o que está por vir na próxima temporada

Stranger Things
Stranger Things (Reprodução)

A quarta temporada de Stranger Things está sendo muito aguardada pelos fãs. As gravações do novo ciclo já começaram mesmo em meio a pandemia e grandes novidades estão por vir. O perfil oficial da série publicou no Twitter uma imagem de bastidores que indica que a quarta temporada trará mais ameaças do Mundo Invertido. Confira abaixo:

Stranger Things segue a história de um grupo de jovens que lida com diversas ameaças que surgem de um laboratório na fictícia cidade de Hawkins. O elenco é formado por Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer e Charlie Heaton

A recepção da crítica

Stranger Things é um das série mais elogiadas da Netflix, não só pelo seu elenco infantil carismático, mas também por sua história e o apelo à nostalgia aos anos 80. O programa já foi indicado e ganhou diversos premiações como Emmy, Globo de Ouro e Grammy. No IMDb tem a nota 8,8 / 10 e no Rotten Tomatoes tem 93% de aprovação da crítica e 93% de aprovação do público. Leia abaixo outras avaliações:

“Acredite em nós, a partir do momento em que você pressiona play, você será fisgado e poderá precisar cancelar todos os planos para o futuro imediato” – Fiona Flynn, entertainment.ie.

“A meticulosa construção de mundo dos Duffers compensa continuamente … Nada disso funcionaria sem bons personagens, e Stranger Things os tem em abundância” – Chris McCoy, Memphis Flyer.

“Stranger Things não é senão uma homenagem surpreendente, às vezes assustadora, comovente e bem-sucedida à era do ‘ET’ de Spielberg e aos próprios anos 1980” – Liz Calvario, indieWire.

“Nas mãos de seus diretores, os Irmãos Duffer, Stranger Things se alterna comovente (quando explora o amor e a amizade adolescente) e angustiante (quando segue a criatura que acaba aterrorizando a cidade)” – Lenika Cruz, The Atlantic.

“Os filmes homenageados por ‘Stranger Things’ transcenderam seus gêneros. Isso parece feliz em propiciá-los” – Ben Travers, indieWire.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.