Foto de bastidores de Os Eternos mostra beijo apaixonado

Beijo entre Sersi e Cavaleiro Negro nos quadrinhos Os Eternos (Divulgação / Marvel Comics)

Os Eternos está previsto para chegar nas telonas no dia 4 de novembro de 2020, e cada vez mais novidades estão surgindo sobre o novo longa metragem da Marvel. Em uma nova imagem de bastidores podemos ver os personagens Sersi (Gemma Chan) e Cavaleiro Negro (Kit Harrington) se beijando. Com isso, pode-se concluir que o romance dos dois tem nas HQs será retratada no filme.

Confira abaixo a imagem divulgado pelo perfil Page Six no Twitter. Na legenda está escrito: “Kit Harington beija Gemma Chan no set de Marvel’s ‘Eternals’”.

Nos quadrinhos, Cavaleiro Negro e Sersi se apaixonam e criam uma conexão psíquica que os Eternos chamam de Gann Josin, um tipo de ligação matrimonial. Quando isso aconteceu, Sersi estava tendo um tipo de instabilidade mental, contudo Cavaleiro Negro não sabia de tal problema.

Os Eternos é baseado na criação Jack Kriby e é dirigido por Chloé Zhao. O figurino fica por conta de Alexandra Byrne. O roteiro é de Jack Kirby e Matthew K. Firpo. O elenco é formado por Richard Madden como Ikaris, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Salma Hayek como Ajak, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh, Barry Keoghan como Druig, Angelina Jolie como Thena e Kit Harrington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

De acordo com a sinopse divulgada, a história se passa logo após os eventos de Vingadores: Ultimato. Quando uma tragédia acontece, a raça de alienígenas ancestrais que vive na Terra que se denominam Os Eternos são obrigado a saírem das sombras. Eles devem lutar contra os Deviantes, os mais antigos inimigos da humanidade.

Os Eternos fazem parte da quarta fase do Universo Cinematográfico da Marvel. Entre outros filmes que farão parte dessa fase estão Viúva Negra, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, Thor: Amor e Trovão e Doutro Estranho no Multiverso da Loucura.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.