Foto revela grande evento das Amazonas em Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984 (Divulgação)

Em Mulher-Maravilha vimos Diana Prince deixar sua terra natal, Themyscira, para se aventurar no mundo dos mortais. Antes da partida da heroína tivemos um breve vislumbre da ilha e de como é a vida das Amazonas. Pelas informações relatadas pelo filme até o momento, em Mulher-Maravilha 1984 veremos mais sobre Themyscira. A revista Empire divulgou uma nova imagem do filme, e uma das coisas que serão apresentadas são os Jogos Olímpicos das Amazonas.

A presença dessa olimpíada faz todo o sendo, visto o treinamento que as Amazonas tem, somado que as Olimpíadas atuais tiveram inicio há milênios na Grécia, além da forte ligação de Themyscira e suas habitantes com os deuses gregos. “O que eu amo nas Olimpíadas das Amazonas é tudo o que realmente comemoramos no primeiro filme”, ​​disse a cineasta Patty Jenkins à Empire.

“Aqui estão essas pessoas que são incrivelmente poderosas e capazes, mas diferentes na maneira como abordam as coisas. Se você treina há centenas de anos por causa de uma invasão iminente, estará constantemente trabalhando em todos esses conjuntos de habilidades. Então, para mim, todos os anos, eles têm essas Olimpíadas para ver quem está fazendo o melhor em cavalos ou nadando mais rápido, e vendo novos truques que as pessoas descobriram”, acrescentou a diretora.

Se parece improvável que a Diana adulta volte a Themyscira, há planos de revisitá-la em outro lugar. Jenkins mencionou que uma série animada focada nas Amazonas está sendo considerada, assim como um filme derivado das Amazonas que seria “parte da história dentro do mundo da Mulher Maravilha”. E, claro, a cineasta tem ideias para um terceiro filme da Mulher Maravilha com Gal Gadot. “Você está gostando do filme que está fazendo e também refletindo sobre o que poderia ser diferente ou melhor no mundo [real]. E, portanto, que história você quer contar”, disse Jenkins. “Essa é a melhor coisa para mim sobre histórias de super-heróis. Você pode dialogar sobre o que um herói seria agora. Então, sim, tenho ideias para o que gostaria de dizer, e Gal também”.

Olimpíadas das Amazonas em Mulher-Maravilha 1984 (Foto: Divulgação)
Olimpíadas das Amazonas em Mulher-Maravilha 1984 (Foto: Divulgação)