Foto revela visual de Jeffrey Wright como Gordon em The Batman

Jeffrey Wright em cena de Westworld (Imagem: Reprodução)

Aos poucos, informações incríveis vão sendo reveladas sobre The Batman, nova versão da história do homem morcego, agora interpretado por Robert Pattinson. Agora, uma publicação pode ter revelado o suposto visual do comissário Gordon.

Como sabido, o papel será interpretado pelo ator Jeffrey Wright. Na imagem, o profissional surge com bigode, visual que nada se assemelha ao que ele usa como seu personagem na série Westworld. (clique aqui para ver a foto)

Recentemente, Stephen Amell comentou quem gostaria que interpretasse o Batman em Arrow. “Poderíamos ter tido Jensen Ackles como Batman, mas apenas se as pessoas quisessem ver momentos incríveis. Eu teria gostado do Bruce Wayne assim. Isso seria muito divertido”, comentou ele durante a C2E2 2020.

E agora, com Pattinson com o papel, Ben Affleck resolveu se manifestar se pretende, em algum momento, retomar o homem morcego. “Esse não é mais o tipo de filme em que estou interessado. Tive a oportunidade de escrever, dirigir e estrelar um filme do Batman. E isso aconteceu em um ponto da minha vida em que eu perdi o interesse por essas histórias. Vou ver o Robert, acho que ele vai ser ótimo como Batman. Ele é um ótimo ator, mas esse é o tipo de história que não estou mais interessado em contar”, disse ele.

Inclusive, Ben fez um relato difícil sobre sua passagem por Liga da Justiça. “[O filme] ‘Liga da Justiça’ foi influenciado, infelizmente, por algumas tragédias pessoais — a morte da filha do diretor Zack Snyder. E como eu disse, às vezes as coisas funcionam e em outras apenas acontecem um problema atrás do outro”, falou o ex de Jennifer Garner.

“Eles falaram, ‘Você gostaria de dirigir e atuar em um filme solo do Batman?’. E eu percebi que, em um ponto, eu perdi meu entusiasmo ou paixão por aqui. E, então, eu pensei que esse filme deveria ser visto realmente por alguém que faria seus sonhos mais loucos se tornarem realidade. Para mim, ficou claro que era hora de seguir em frente”, completou.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.