Fotos de bastidores de Jurassic World: Dominion mostram novos dinossauros; Confira

Colin Trevorrow, Chris Pratt e Bryce Dallas Howard nos bastidores de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (Imagem: Divulgação)

Uma conta no Twitter intitulada Jurassic World Fandom divulgou imagens dos bastidores de Jurassic World: Dominion, e com elas alguns dos dinossauros que devem aparecer no novo filme da Universal Studios, agendado para estrear em 2021. Um dos dinossauros que aparecem nas imagens foi denominado de “Dominion’s Pyroraptor”. 

O perfil, no entanto, deixa claro que as imagens são de protótipos usados como material de referência durante as gravações e não os animatrônicos de fato usados nas interações com os atores.

 

As gravações do filme seguem acontecendo desde a retomada dos trabalhos no último 06 de Julho, na Inglaterra.  As filmagens, entretanto, só ocorrem com o devido protocolo de segurança sanitária adotado para evitar disseminações de Covid-19. 

Recentemente, os atores do filme dirigido por Colin Trevorrow – quarto filme na franquia Jurassic World – viajaram a ilha de Malta, na região do Mediterrâneo para gravações de cenas externas. Por segurança, a presença da equipe foi reduzida ao mínimo funcional.

O filme conta com Chris Pratt (Owen Grady), Bryce Dallas Howard (Claire Dearing) Sam Neill (Dr. Alan Grant) Laura Dern (Dr. Ellie Sattler) e Jeff Goldblum (Dr. Ian Malcolm).  “Dominion” será a ultima parte da série Jurassic World. 

Em entrevista recente ao site Collider, o diretor Colin Trevorrow revelou que não foi fácil aceitar a mudança da série de filmes, antes chamada Jurassic Park e agora Jurassic World. “Eu consigo pensar em uma coisa. Mudar o nome da franquia levou um pouco de convencimento”, analisou o cineasta. “Ele se chamava Jurassic Park e, se você pode imaginar na época, eles eram bem casados ​​com isso [este conceito]. Então, escrevi um e-mail com muito cuidado para Steven (Spielberg) perguntando se eu poderia mudar o nome da franquia. Não foi uma luta, mas levou um fim de semana para descobrir”.

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.