Fotos indicam que outros heróis existem no universo do filme The Batman

Robert Pattinson em The Batman (Reprodução / DC)
Robert Pattinson em The Batman (Reprodução / DC)

Desde que as gravações de The Batman recomeçaram toda semana surgem mais imagens de bastidores do filme. Desta vez, algumas fotos compartilhadas no Twitter mostram que outros heróis como Mulher-Maravilha, Flash e Superman, além de outras referências a outra mídias que contam a história do Batman.

Um dos tweets mostra um cartaz rasgado que está escrito “Apunhale o olho. Destrua a Corporação Gotham”, tal empresa apareceu em Batman: A Série Animada e foi responsável pela origem do Sr.Frio. No mesmo cartaz ainda podemos ver o símbolo do Flash.

Em outra foto vemos uma mulher fantasiada de Mulher-Maravilha e um homem fantasiado de Superman. A foto do set parece se tratar de um cena que se passa no Dia das Bruxas, e com isso as fantasias indicam que outros heróis da Liga da Justiça existem no universo de The Batman.

https://twitter.com/DCEUMX/status/1317499774543695872

Diretor fala sobre o Batman

Durante o DC FanDome que aconteceu em agosto o diretor Matt Reeves comentou como a população de Gotham vê o cavaleiro das trevas.

Ele disse: “Quero dizer, se você estivesse em uma cidade e houvesse um cara que se vestia de morcego e aparecia das sombras e às vezes confrontava aquelas pessoas e as espancava porque achava que eles estavam fazendo algo errado – que ele poderia meio que colocou o temor de Deus neles sobre os crimes que estão cometendo – acho que ficaríamos imaginando, bem, esse cara parece um pouco perigoso”.

E continuou: “A visão do personagem é onde ele se torna um símbolo de esperança para a cidade. Ele está no início da trajetória e por isso todos têm medo dele. Ele é uma espécie de lenda em crescimento e acho que algumas pessoas estão se perguntando: ‘Ele existe?’ e essa lenda está crescendo dia a dia desde que ele fez sua primeira aparição, cerca de um ano e meio atrás, nós também estamos assim, então sim, o público tem medo dele. Quer dizer, essa é uma das coisas que eu acho que ele irá confrontar no decorrer da história e que Rob terá que lidar ao interpretar o personagem que é a ideia de como ele é percebido”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort