Fotos mostram detalhes da armadura do Homem-Morcego em Batman vs Superman

Cena de Batman vs Superman (Reprodução / DC / Warner Bros.)

A Ironhead Studios divulgou imagens que detalham a armadura do Batman usada em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. No longa metragem, a armadura foi projetada por Bruce Wayne para lugar contra o Super-Homem.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreou no cinemas em 2016 e arrecadou cerca de US$ 872,7 milhões em bilheteria. O elenco contou com Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha e Jesse Eisenberg como Lex Luthor. A direção foi de Zack Snyder e o roteiro de Chris Terrio e David S. Goyer.

O longa metragem mostra como a luta entre o Super-Homen e Zod dividiram a humanidade, onde muitos passaram a tratar o super herói como uma divindade e outros a tratá-lo como um ameaça. Bruce Wayne foi dos que acreditou que o Homem de Aço pode ser uma ameça. Manipulados por Lex Luthor, os dois acabam se enfrentando.

No IMDb, o longa metragem da DC e da Warner Bros. conquistou a nota 6,4 / 10. No Rotten Tomatoes, o filme teve apenas 28% de aprovação da crítica e 63% de aprovação do público.

Confira abaixo alguns comentários sobre a produção:

“Hoje é sem dúvida um filme importante e um produto por excelência da América em que habitamos” – Matthew Rozsa, Salon.com.

“Um filme que leva você à submissão e faz você pensar se o Sol voltará a aparecer” – Will Leitch, The New Republic.

“Exagerado e demorado, o filme configura a série para ter um senso claro dos desejos e necessidades de seus aficionados. É a plataforma de lançamento perfeita” – Sandra Hall, Sydney Morning Herald.

“Batman v Superman é um filme cansativo e mal-humorado, e com preguiça de ganhar uma visão sombria” – Christopher Orr, The Atlantic.

“Enquanto Batman v. Superman: Dawn of Justice está congestionado em seus dois primeiros atos, ele compele por sequências de ação magistral, uma nova e brilhante visão do Cruzado Encapuzado” – Brandon Davis, ComicBook.com.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.