Fotos reforçam de qual universo cinematográfico o filme Morbius faz parte

Morbius/Sony – Reprodução

Desde que foi o filme Morbius foi anunciado muito vem se especulado sobre se o filme fará parte do universo de Venom e do Homem-Aranha de Sam Raimi. Recentemente foram divulgadas algumas imagens do novo filme da Sony que reforçaram os rumores. 

Nas fotos podemos ver um ônibus passando e nele um cartaz colado questionando o desaparecimento do Homem-Aranha de Nova York. O logotipo no cartaz é o mesmo do Clarim Diário, o jornal de J. J. Jameson, usado na trilogia original do cabeça de teia de Sam Raimi. Em outra imagem podemos ver Michael Morbius, interpretado por Jared Leto, passando em frente um cartaz do Homem-Aranha de Tobey Maguire que está pichado com a palavra “assassino”.

Confira a abaixo as imagens divulgadas:

Imagem vazada do filme Morbius
Imagem vazada do filme Morbius

Morbius está previsto para chegar aos cinemas no dia 30 de julho de 2020. 

A direção do longa metragem está por conta de Daniel Espinosa, o roteiro é de Matt Sazama e Burk Sharpless, e as músicas compostas por Jon Ekstrand. A sinopse oficial do filme não foi divulgada, o que se sabe é que a produção mostrará que Michael Morbius é um gênio que tenta encontrar uma cura para uma rara doença que tem, ao manipular morcegos ele acaba infectado e se transforma em um tipo de vampiro. O elenco é formado por Jared Leto, Matt Smith, Adria Arjona, Jared Harris, Tyrese Gibson, Al Madrigal, Charlie Shotwell, Corey Johnson e Archie Renaux.

O personagem Morbius foi criado por Roy Thomas e Gil Kane e apareceu pela primeiras nos quadrinhos da Marvel em The Amazing Spider-Man #101. Michael Morbius é um humano geneticamente modificado que tem várias características de vampiros, como super força, velocidade e a capacidade de hipnotizar as pessoas. Contudo ele não possui suas fraquezas, exceto uma aversão à luz solar devido à sua pele sensível.

Morbius começou como um antagonista do Homem-Aranha, mas com a chegada de uma fase mais sombria da Marvel, o personagem foi ganhando destaque. Ele chegou a fazer parcerias com Blade e o Motoqueiro Fantasmas, inclusive ganhou sua própria HQ.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.