Fotos revelam detalhes do uniforme de Sebastian Stan em O Falcão e o Soldado Invernal

Sebastian Stan como Bucky Barnes / Soldado Invernal (Marvel / Disney)

As gravações de O Falcão e O Soldado Invernal (The Falcon and The Winter Soldier) estão a todo vapor e várias imagens de bastidores estão sendo divulgadas. Desta vez, o site Just Jared publicou uma foto onde podemos ver mais detalhes do uniforme e do visual de Sebastian Stan como o Soldado Invernal. Confira abaixo:

O Falcão e O Soldado Invernal tem direção de Kari Skogland e com roteiro de Malcolm Spellman e Derek Kolstad. O elenco inclui Anthony Mackie como Sam Wilson / Falcão, Sebastian Stan como Bucky Barnes / Soldado Invernal, Emily VanCamp como Sharon Carter, Daniel Brühl como Baron Helmut Zemo e Wyatt Russell como John Walker / Agente Americano, além de Desmond Chiam, Miki Ishikawa, Noah Mills e Carl Lumbly cujos papéis ainda não forma divulgados.

A trama seguirá as aventuras de Sam Wilson e Bucky Barnes logo após os eventos de Vingadores: Ultimato, onde os dos heróis partirão em missões ao redor do mundo que colocará todas as suas habilidades à prova. O seriado deve estrear em 2021.

O herdeiro do escudo do Capitão América

Como relatado, O Falcão e o Soldado Invernal se passará logo de depois de Vingadores: Ultimato, onde o Falcão herdou o escudo do Capitão América. Sendo assim, veremos o personagem de Anthony Mackie aprendendo a usar o item assim como muito gente querendo roubá-lo.

Nas HQs o Soldado Invernal foi um dos personagens que carregou o manto do Capitão América. Em uma entrevista para o THR, Sebastian Stan falou sobre seu personagem não ter ficado com o escudo e que não tem ressentimento sobre tal decisão.

Stan declarou: “O MCU – como eu vi da minha humilde perspectiva – é um pouco diferente em relação aos quadrinhos (…) Eu não acho que exista um desejo ou qualquer pensamento conflitante sobre assumir esse manto. Sam, para mim, sempre foi o homem certo a usar esse manto por várias razões, que também vêm com muito mais bagagem que será explorada no programa. Acho que você precisará sintonizar o Disney+ para descobrir o porquê. (Risos) No final do final de jogo, para Steve ou Bucky, não se trata realmente do escudo”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.