Vis a Vis
Logo da 4ª temporada de Vis a Vis, série atualmente da Fox Espanha (Reprodução/YouTube – FOX España TV)

Fãs da série Vis a Vis foram recebidos recentemente com uma notícia boa e uma notícia ruim. Isso porque a Fox Espanha, emissora responsável pela produção da atração e que a resgatou após o cancelamento decretado pela Antena 3 (emissora original da série, que produziu duas temporadas), tomou uma decisão sobre o futuro da série.

Exibida atualmente no Brasil pela Netflix, a série teve sua quarta temporada encerrada. O novo ciclo chega para os lados de cá, no serviço de streaming norte-americano, no próximo dia 27 de setembro.

Comecemos pela má notícia. Pela decisão da emissora espanhola, conforme informou o jornal El Comercio, a quarta fase fica sendo a última da série, que não será renovada para uma quinta temporada. A informação havia sido divulgada pelo showrunner do produto, Iván Escobar, há algum tempo, por meio de um comunicado oficial à época da exibição da trama no país europeu, ainda de acordo com publicação do jornal El Comercio.

“As séries têm que terminar quando a narrativa exige isso. A quarta temporada de Vis a Vis mantém um alto nível de ação, atingindo uma intensidade que nunca imaginamos para a série e seus personagens. Por isso, acreditamos que estamos no momento perfeito para entregar um final merecido e satisfazer o público. Aumentar o número de tramas não traz nada de novo e não podemos permitir que Vis a Vis caia na rotina ou se torne repetitiva”, disse o showrunner.

Agora, vamos à boa notícia. Depois de oficializado o cancelamento, a Fox Espanha afirmou que a atração ganhará uma série derivada, com data de lançamento prevista para estrear já no ano que vem.

O objetivo é encerrar definitivamente o ciclo da série original. Chamada de Vis a Vis: El Oasis (Vis a Vis: O Oásis), a trama contará com oito episódios e dará destaque às personagens Macarena Ferreiro e Zulema, interpretadas respectivamente por Maggie Civantos e Najwa Nimri.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui