Fox divulga trailer de neXt, sua nova série de ficção científica

Cena do trailer de neXt (Reprodução / Fox)

Foi divulgado pela Fox o trailer completo de neXt, a nova série de ficção científica do canal. No trailer podemos conferir que um homem visionário construiu um poderosa inteligência artificial e que ela foi instalada em cada canto da cidade. Contudo, problemas nesta inteligência começam a aparecer, onde ela passa a ser mais questionadora e manipuladora, até começar a controlar a vida dos humanos e se voltar contra seu criador.

Criada por Manny Coto, neXt ainda não tem previsão de estreia. O elenco conta com John Slattery, Fernanda Andrade, Michael Mosley, Jason Butler Harner, Eve Harlowe, Aaron Moten, Gerardo Celasco, Elizabeth Cappucino e Evan Whitten.

A série também foi uma das afetadas pelos problemas causados pelo novo Coronavírus. Recentemente o Deadline publicou uma matéria onde relatou que um dos membros da equipe de neXt foi diagnosticado com o COVID-19. A Disney emitiu uma nota ao Deadline dizendo:

“Fomos notificados pelo Departamento de Saúde Pública de Chicago (CDPH) que um membro da equipe do neXt, que concluiu a produção em Chicago na semana passada, deu positivo para COVID-19 e está recebendo tratamento. Estamos trabalhando em estreita colaboração com o CDPH para identificar e entrar em contato com todos os indivíduos que entraram em contato direto com o membro da tripulação e estamos tomando precauções para proteger todos os que trabalham em nossas produções”.

Foi relatado que as gravações de neXt foram finalizadas na primeira semana de março e que estão acompanhando o caso para descobrir se outras pessoas tanto da equipe quanto do elenco foram infectadas. Foi relatado que até o momento nenhum outro membro da produção ou do elenco deu positivo para o COVID-19. Devido aos vários cancelamentos que vem acontecendo, não se sabe quando a segunda metade neXt começará a ser gravada.

Pôster de neXt (Divulgação / Fox)

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.