Fox não tem planos de seguir com The X-Files por enquanto, depois da saída de Gillian Anderson

O co-CEO da Fox Gary Newman confirmou no evento de upfront da Fox realizado hoje (14) que não há planos para mais uma temporada de The X-Files no momento.

O comentário chega dois meses depois do fim da 11a temporada da série, e depois do anúncio da saída de Gillian Anderson do projeto.

Na época do season finale da 11a temporada, o criador da série Chris Carter afirmou que “não imagino que não poderíamos ter mais episódios de The X-Files, em outro formato. Eu penso que temos muitas histórias para contar e com outras formas de contar tais histórias. Eu deixei um grande cliffhanger, e Gillian anunciou que ela não vai voltar. Os fãs viscerais de The X-Files sabem que não existem finais verdadeiros na série.”

Em janeiro, Anderson anunciou sua decisão, explicando que “há varias coisas que eu quero fazer na minha vida e na minha carreira. Essa foi uma oportunidade extraordinária, e eu estou extremamente grata. Mas eu não quero ficar presa em uma coisa por meses e meses… quero ser desafiada como atriz. É por isso que eu estou nesse negócio. E é a hora para eu jogar a toalha como Scully. É o fim para mim – e falo muito sério.”

bostancı escort