Fox Sport transmite Internacional x América de Cali Ao Vivo

Libertadores
JOGO:
Internacional x América de Cali
DATA:
16/09/2020
LOCAL:
Beira-Rio, Porto Alegre
HORÁRIO:
19:15

O Internacional recebe em Porto Alegre nesta quarta-feira (16), o América de Cali. As equipes se enfrentam no Beira Rio, em partida válida pelo retorno da copa Conmebol Libertadores da América. O duelo acontece nesta quarta, às 19h15 (horário de Brasília), sem a presença da torcida, medida tomada por conta da Covid-19. 

O Internacional vem para o confronto desta quarta-feira carregando a amarga derrota para o Goiás na última rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado, que segue líder da competição nacional, sofreu uma dura derrota para o Goiás, time que ocupa a 18º posição na tabela do Campeonato Brasileiro, e está na zona de rebaixamento da competição. A equipe Gaúcha carregava uma sequência de 10 jogos invictos, a última derrota havia sido para o rival Grêmio, na final do Campeonato Gaúcho. Apesar da derrota na última rodada, o Internacional segue sendo líder do Brasileirão 2020 com dois pontos de vantagem para o Atlético-MG

O técnico Eduardo Coudet tem para o confronto contra o América de Cali várias baixas. Com quase um time inteiro de desfalques, o técnico vai com o melhor time que tem disponível para o duelo. Praxedes, Musto, Cuesta, Edenilson, Marcos Guilherme e Moisés são desfalques para o confronto, todos esses estão suspensos desde o confronto contra o rival Grêmio pela Libertadores. Peglow, Pottker, Guerrero e Yuri Alberto também estão fora por lesão. 

O América de Cali, que retorna a Libertadores com novo técnico, tenta bater o Internacional com um novo esquema de jogo implantado pelo técnico. A equipe disputou apenas duas partidas desde a volta do futebol, e acabou sendo derrotado pelo Junior de Barranquilla na final da Supercopa Colombiana. A equipe viaja até Porto Alegre para enfrentar o Internacional, com o time base. 

Prováveis Escalações:

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Johnny (Lindoso), Nonato, Patrick e Boschilia; Thiago Galhardo e Abel Hernández (D’Alessandro).

Técnico: Eduardo Coudet

América de Cali: Chaux; Torres, Velasco, Quiñonez e Segovia; Sierra, Arias, Carrascal e Paz; Ramos e Vergara. 

Técnico: Juan Cruz Real

Onde assistir Internacional x América de Cali Ao Vivo:

Para quem deseja assistir a partida entre Internacional e América de Cali, confronto válido pela Libertadores da América, a partida terá transmissão ao vivo na tv fechada. O canal Fox Sport transmite o confronto ao vivo com narração de Marco de Vagas e comentários de Paulo Calçade, Zinho e Fernanda Colombo. 

 

 

Fanático pelo mundo esportivo, contribui com comentários sobre os times, escalações e também sobre informações das transmissões das partidas ao vivo no streaming, na TV aberta, TV Paga e online.