Fox Sports transmite São Paulo x River Plate Ao Vivo

Libertadores
JOGO:
São Paulo x River Plate
DATA:
17/09/2020
LOCAL:
Morumbi
HORÁRIO:
19:00

O São Paulo recebe nesta quinta-feira (17), o River Plate da Argentina. As equipe se enfrentam no Morumbi, às 19h (horário de Brasília), em partida disputada pela Copa Conmebol Libertadores da América. O confronto pelo grupo D da Libertadores, considerado o grupo da morte desta competição, deve ser fundamental para o caminhar da Libertadores. O River Plate atualmente ocupa a segunda posição do grupo, atrás do Liga de Quito (LDU), e se classifica para a próxima fase da competição, onde começa a fase mata-mata. Já o clube Brasileiro atualmente está na terceira posição, ficando de fora da zona de classificação para a fase de mata-mata da competição, e se classificando para a fase de grupo da Copa Sul-Americana

O clube tricolor recentemente empatou com o Santos pelo Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Fernando Diniz disputou o clássico San-São contra o Santos no último sábado (12), onde a partida terminou empatada em 2 a 2. O jovem Gabriel Sara foi destaque da equipe tricolor na partida, onde marcou dois gols garantindo o empate fora de casa. 

O técnico Fernando Diniz tem importantes desfalques para o confronto desta quinta. O atacante Luciano não enfrenta o River Plate, o atacante cumpre suspensão de quando foi expulso quando ainda atuava no Grêmio. Além do atacante, o técnico também não poderá contar com Daniel Alves, Liziero, Walce e João Rojas, que foram vetados da partida por estarem em recuperação de cirurgia. 

Já o River Plate vem para o confronto contra o São Paulo após passar sete meses longe dos gramados. A equipe Argentina fez sua última partida antes da paralisação do futebol devido a Covid-19, e se despediu dos gramados da melhor forma quando goleou a equipe do Binacional por 8 a 0 na Libertadores. A partida disputada no dia 11 de março terminou com a goleada da equipe Argentina, o que confirmou o favoritismo da equipe no seu grupo. 

A equipe vem para o duelo contra o time Brasileiro com alguns desfalques. O atacante Lucas Pratto, ex jogador do São Paulo, está fora do confronto contra seu ex clube por esta lesionado. Além do atacante, a equipe Argentina também não irá contar com o lateral esquerdo Milton Casco, que testou positivo para Covid-19.

Prováveis Escalações: 

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara, Igor Gomes; Pablo e Vítor Bueno

Técnico: Fernando Diniz

River Plate: Armani; Montiel, Lucas Martínez, Pinola e Angileri; Enzo Pérez, Julián Alvarez, Ignacio Fernandez e De la Cruz; Matías Suárez e Borré

Técnico: Marcelo Gallardo

Onde assistir São Paulo x River Plate Ao Vivo:

Para quem deseja assistir o confronto entre São Paulo x River Plate, em partida válida pela Copa Conmebol Libertadores da América, o duelo terá transmissão ao vivo para todo Brasil através da tv fechada. O canal fechado Fox Sports transmite o duelo ao vivo nesta quinta-feira. 

Fanático pelo mundo esportivo, contribui com comentários sobre os times, escalações e também sobre informações das transmissões das partidas ao vivo no streaming, na TV aberta, TV Paga e online.