Fox toma atitude drástica com “Máquina Mortífera” após desentendimentos com protagonistas

Máquina Mortífera
A Fox decidiu cancelar a série Máquina Mortífera, após três temporadas (Imagem: Divulgação)

A rede norte-americana Fox anunciou nesta sexta-feira (10) o cancelamento da série “Máquina Mortífera” após três temporadas. A decisão da emissora já era esperada pela série de ação ter sido marcada por uma série de barracos protagonizados pelos principais atores da trama.

Um dos casos que mais repercutiram foi quando Clayne Crawford, o intérprete de Martin Riggs, por exemplo, chegou a ser demitido depois de ser acusado de agir com comportamento agressivo durante as gravações da atração.

Já Damon Wayans que dava vida ao personagem Roger Murtaugh chegou a ameaçar abandonar a série no fim da terceira temporada, de acordo com o Notícias da TV.

Áudios vazados

Em junho do ano passado, o site da revista Variety chegou a ter acesso a áudios que narram briga entre os astros “Você é a garota mais chorona que já conheci”, disse Crawford antes de contracenar com o desafeto em uma cena. “Bem, chupe esse pênis”, respondeu Wayans. O desentendimento ocorreu durante as cenas do 20° episódio do programa.

Decisão tardia

Apesar de todos esses problemas, e muitos já davam como certo o seu fim, a Fox deixou para bater o martelo sobre encerrar a produção em cima da hora.  

Em fevereiro, o executivo Charlie Collier, presidente da Fox Entertainment ponderou a situação desconfortável dentro do set, assegurando que os desentendimentos com Wayans foram resolvidos.

Quarta temporada teria novos protagonistas

A quarta temporada de “Máquina Mortífera” prometia trazer como protagonistas Wayans e o ator Seann William Scott ( da franquia American Pie). Com o final súbito, a série vai encerrar sem um final na história, deixando várias lacunas abertas.

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.