Fox toma atitude irreversível sobre série The Passage

The Passage acaba de ser cancelada pela Fox (Reprodução/Fox)
The Passage acaba de ser cancelada pela Fox (Reprodução/Fox)

É época de cancelamentos e renovações para as séries americanas. A Fox, por exemplo, anunciou que não irá produzir uma segunda temporada para “The Passage“, sua produção sobre vampiros. A informação foi divulgada pelo canal nesta sexta-feira (10).

O Deadline destacou que o provável motivo para a decisão da emissora foi por conta da baixa audiência que o seriado vinha conquistando em suas exibições. Segundo a publicação, o capítulo final da primeira leva de episódios atingiu apenas 0,7 ponto quando foi ao ar em março deste ano.

Essa não foi a única novidade da Fox para as próximas temporadas. “Máquina Mortífera” também não ganhou a renovação. A série, inclusive, passou por alguns problemas quando Clayne Crawfor foi demitido. Na ocasião, ele foi acusado de agressão no set da produção e seu personagem, Riggs, acabou morrendo no segundo ano.

A história de “The Passage”

“The Passage” está sendo exibida atualmente na TV paga brasileira. Além disso, a história continuará disponível no serviço de streaming que a Fox mantém no ar na internet, mas ele só pode ser acessado pelos assinantes do canal na TV a cabo.

A série se baseava na trilogia best-seller homônima, um grande sucesso nos Estados Unidos. A obra foi escrita pelo autor Justin Cronin. A história mostra um agente do FBI que precisa fazer o resgate de uma garota para que possa levá-la até um laboratório seguro.  Cientistas estão trabalhando nesse mesmo local para encontrar a cura que extermine um vírus mortal.

O elenco da série

O elenco de The Passage era encabeçado pelo ator Mark-Paul Gosselaar. Ele é conhecido na televisão note-americana por ter feito participações em sucessos como “Uma Família da Pesada”, “Truth Be Told” e “CSI: Crime Scene Investigation”. Além disso, ele também foi creditado nos filmes “O Sequestro do Ônibus 657” e “Carga Preciosa”.

A pequena atriz Saniyya Sidney interpretava uma das importantes personagens da história. Completavam o elenco Jamie McShane, Emmanuelle Chriqui, Brianne Howey e McKinley Belcher III. Elizabeth Heldens Ridley Scott, David W. Zucker, Adam Kassan, Matt Reeves e Cronin eram os produtores executivos.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort