Fox toma decisão chocante sobre dois spinoffs da série 24 Horas

24 Horas/Divulgação

A série 24 Horas entrou para a história como uma das produções mais populares da tv de todos os tempos. Não é de se estranhar, portanto, que derivados fossem desenvolvidos a partir da história original de Jack Bauer; porém uma nova decisão da Fox promete deixar os fãs decepcionados.

Infelizmente ainda não será dessa vez que o público poderá matar as saudades no universo de 24 Horas, já que o presidente do canal Michael Thorn confirmou em entrevista à TV Line que dois projetos ligados ao original foram cancelados. Um centrado em uma versão mais jovem de Bauer e que acompanharia seu começo, e outro que seria um drama legal focado em uma sentença de morte errônea.

Estávamos cercando duas ideias para spinoffs de 24 Horas e essas ideias não serão mais levadas adiante”, explicou ele. “Mas estamos constantemente à procura de outras oportunidades para manter o título ressonante, para nós e para os fãs”. Vale lembrar que fazem 3 anos desde que a última produção derivada, 24: Legacy, foi ao ar.

O motivo dos cancelamentos não foi informado, mas entende-se que durante o processo de desenvolvimento as derivadas não alcançaram o nível de qualidade esperado, o que segundo Thorn é uma prioridade: “É um dos títulos mais importantes da nossa emissora, então o que quer que façamos com ele precisa ser tão relevante e explosivo quanto o original – e isso é difícil. Estamos comprometidos em encontrar outra versão, mas somente quando for a coisa certa.

Adeus final

Obviamente os fãs sempre tem esperança que o astro Kiefer Sutherland possa retornar à franquia, o que infelizmente não está nos seus planos. Após estrelar a série Designated Survivor, que foi cancelada na terceira temporada, seu próximo passo é um remake de O Fugitivo.

Sobre o tema ele declarou: “24 Horas está definitivamente acabado para mim. É um dos maiores presentes que eu já recebi como ator, mas está continuando sem mim. Eu quero fazer outras coisas.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort