
Segundo uma matéria da TV Line, Almost Family foi cancelada pela Fox. Quando Almost Family estreou em outubro de 2019 parecia muito promissora, alcançando 2,7 milhões de espectadores. Infelizmente a audiência do seriado foi diminuindo no decorrer do tempo e ela acabou indo para os sábados à noite, também conhecido como cemitério da TV.
O décimo terceiro episódio alcançou apenas 1,53 milhão de espectadores. Com isso, Almost Family ficou em último lugar na lista de audiência da Fox, perdendo até mesmo para a série animada Duncanville. Como resultado a emissora bateu o martelo e decidiu cancelar Almost Family logo em sua primeira temporada.
Almost Family mostra um médico de fertilidade que usou seu esperma para fertilizar dezenas de pacientes. Logo sua filha descobre o que pai fez e se une a duas meia irmãs, e tentam lidar com diversas questões que as cercam. Almost Family é baseado na série australiana Sisters.
O seriado foi desenvolvido por Annie Weismna. Contou em seu elenco com Timothy Hutton como Leon Bechley, o médico fertilizador pai de Julia; Brittany Snow como Julia Bechley, filha de Leon e que trabalha na clínica do pai; Emily Osment como Roxy Doyle uma ex ginasta aposenta e meia de Julia, Megalyn Echikunwoke, Emily Osment, Mo McRae, Mustafa Elzein e Victoria Cartagena.
No IMDb, Almost Family tem nota 6,9 / 10. No Rotten Tomatoes o seriado tem o drama tem 24% de aprovação da crítica especializada e 93% de aprovação do público geral. A produção entrou para lista de piores programa feito pela TV Line.
Leia abaixo alguns comentários sobre o show:
“Quase Family tem muitos pontos cegos, mas a credibilidade não deve ser um deles” – Ben Travers, indieWire.
A história e os personagens são interessantes o suficiente, mas não é claro se ela pode ou não sustentar seu impulso por uma temporada inteira. E odeio dizer isso, mas para onde a história pode estar indo é totalmente previsível – Lisa Babick, TV Fanatic.
“Almost Family tem bons momentos, mas não é bom o suficiente para superar seus mais estúpidos enredos” – Joel Keller, Decider.
Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.