Fox toma decisão irreversível sobre Almost Family

Almost Family (Divulgação)

Segundo uma matéria da TV Line, Almost Family foi cancelada pela Fox. Quando Almost Family estreou em outubro de 2019 parecia muito promissora, alcançando 2,7 milhões de espectadores. Infelizmente a audiência do seriado foi diminuindo no decorrer do tempo e ela acabou indo para os sábados à noite, também conhecido como cemitério da TV. 

O décimo terceiro episódio alcançou apenas 1,53 milhão de espectadores. Com isso, Almost Family ficou em último lugar na lista de audiência da Fox, perdendo até mesmo para a série animada Duncanville. Como resultado a emissora bateu o martelo e decidiu cancelar Almost Family logo em sua primeira temporada.

Almost Family mostra um médico de fertilidade que usou seu esperma para fertilizar dezenas de pacientes. Logo sua filha descobre o que pai fez e se une a duas meia irmãs, e tentam lidar com diversas questões que as cercam. Almost Family é baseado na série australiana Sisters.

O seriado foi desenvolvido por Annie Weismna. Contou em seu elenco com Timothy Hutton como Leon Bechley, o médico fertilizador pai de Julia; Brittany Snow como Julia Bechley, filha de Leon e que trabalha na clínica do pai; Emily Osment como Roxy Doyle uma ex ginasta aposenta e meia de Julia, Megalyn Echikunwoke, Emily Osment, Mo McRae, Mustafa Elzein e Victoria Cartagena.

No IMDb, Almost Family tem nota 6,9 / 10. No Rotten Tomatoes o seriado tem o drama tem 24% de aprovação da crítica especializada e 93% de aprovação do público geral. A produção entrou para lista de piores programa feito pela TV Line.

Leia abaixo alguns comentários sobre o show:

“Quase Family tem muitos pontos cegos, mas a credibilidade não deve ser um deles” – Ben Travers, indieWire.

A história e os personagens são interessantes o suficiente, mas não é claro se ela pode ou não sustentar seu impulso por uma temporada inteira. E odeio dizer isso, mas para onde a história pode estar indo é totalmente previsível –  Lisa Babick, TV Fanatic.

“Almost Family tem bons momentos, mas não é bom o suficiente para superar seus mais estúpidos enredos” –  Joel Keller, Decider.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort