BH90210 (Divulgação)

Em meio à crescente tendência de reboots e revivals de praticamente qualquer produção com alguma significância nas décadas de 80 e 90, o retorno de Barrados no Baile, série que marcou época, era inevitável. BH90210, uma mistura de reality show e fantasia, teve seu destino decidido pelo canal Fox.

O canal a cabo optou por não renovar o projeto para uma segunda temporada, uma triste notícia para os fãs de Jason Priestley, Shannen Doherty, Jennie Garth, Ian Ziering, Gabrielle Carteris, Brian Austin Green e Tori Spelling. Era esperado que a produção fosse expandida por no mínimo alguns anos, porém depois de uma estreia de sucesso a audiência sofreu uma considerável queda.

Isso aliado ao drama de bastidores que culminou com a contratação de vários showrunners diferentes podem ser apontados como motivo. “Estamos muito orgulhosos de ter reunido um dos maiores legados da emissora e os fãs de Barrados no Baile por todo o país em um evento especial nesse verão”, afirmou a Fox em comunicado.

Escolhas

Na sua atual encarnação não é esperado que BH90210 seja comprado e exibido em outros canais ou streamings, porém nada impede de Barrados volte a ser utilizado no futuro como base para outros reboots. Anteriormente o elenco havia se pronunciado sobre as oportunidades que poderiam ser exploradas em outras temporadas.

Seria interessante porque os próximos episódios seriam mais sobre a série em si, o período de filmagens e como essas pessoas foram introduzidas umas nas vidas das outras. Você passa mais tempo com os seus colegas do que com a sua família, às vezes”, comentou Garth.

Infelizmente ao que parece essas ideias são serão realizadas. Vale lembrar que o único membro do elenco que não participou da série foi Luke Perry, que faleceu tragicamente no início do ano. Shannen Doherty acabou participando de Riverdale na atual quarta temporada e tendo um papel de maior destaque como a mãe do personagem Archie.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui